Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

O Formato Standard

O Formato Standard
quarta 04/04/2012, 16:49
Boing - Moderator English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
86 mensagens
O Formato Standard
Boing - Moderator - Clint StaffEnglish - Quarta 04/04/2012, 16:49

Hoje lançamos o formato Standard. Este formato assenta numa lista de personagens, actualizada de 6 em 6 meses, e que inclui apenas as personagens que saíram há menos de 3 anos antes da actualização (incluindo as LD). Apenas estas personagens, os Leaders e as personagens dos packs iniciais serão utilizáveis em Standard. Para distinguir as personagens autorizadas em Standard das proibidas, adicionámos um fundo por trás da ilustração, o qual talvez já tenham visto.

Para saber mais sobre o standard clique aqui. 

Bom jogo a todos!
« Anterior123456789Seguinte »

2/86
PA Deus Zeus - Legend - Piratas do Atlântico - Guilda de Português
Quarta 04/04/2012, 17:40

Clique aonde ??
3/86
- Geeh - - Hero Português
Quarta 04/04/2012, 17:52

E quem lutou pra comprar suas Crs isso eh injusto
4/86
Aguia-UP - Eternal - UnderWorld Priests Português
Quarta 04/04/2012, 18:33

Para verem a lista das cartas que dão penalização vão aqui:

1-http://www.urban-rivals.com/help/?category=44-0

2-Aba "MODOS DE JOGO"

3-Daily Tournaments: Characters with penalties
5/86
SirDrakon - Veteran - Piratas do Atlântico Português
Quarta 04/04/2012, 18:38

Devo dizer que não gostei nada, mas mesmo nada desta "inovação" neste momento tenho cartas que não me servem para nada, cartas essas que não foram baratas e agora se for vender perco imenso Clintz...acho que esteve mal desta vez o Staff, os modos de jogo estavam bem aplicados..não gostei nada.
6/86
Aguia-UP - Eternal - UnderWorld Priests Português
Quarta 04/04/2012, 18:40

PA Deus Zeus - Colossus - Piratas do Atlântico - Guilda de Português
Hoje às 16:40

Clique aonde ??
---------------------------
O que queres saber está aqui. Ainda não está em português, mas já dá para ter Uma noção.

http://www.urban-rivals.com/standard/
7/86
PlayXFastXPlz - Titan English
Quarta 04/04/2012, 18:55

Você ainda pode usar CRs e as outras cartas em outro modo de jogo. O standard é opcional, ninguém se prejudica.
8/86
wessel29 - Hero Português
Quarta 04/04/2012, 19:21

A minha única questão e sugestão que já transmiti ao staff era a possibilidade de criar Uma sala de torneio extended 25 que seria o equivalente ao torneio tipo 1 de resto acho que quantos mais formatos de jogo existirem mais o jogo fica melhor por isso até gostei das novidades tirando a preocupação de não haver nenhuma sala de torneio diário para decks de 25 estrelas ...

Saudações ...
9/86
FD_Tiui - Senior Português
Quarta 04/04/2012, 19:40

Não achei nada atraentes as mudanças feitas no jogo. Quem ja joga está perdido, imagina quem está recém começando.
10/86
Plecu - Senior Português
Quarta 04/04/2012, 20:06

Concordo com wessel26

Pelo menos deixem Uma sala de torneio para extended25, ou então deixem a sala de ELO contar para o torneio.

« Anterior123456789Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals