Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Escaramuça táctica

Escaramuça táctica
sexta 01/06/2012, 12:05
Boing - Legend English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
35 mensagens
Escaramuça táctica
Boing - Legend - Clint StaffEnglish - Sexta 01/06/2012, 12:05

Os habitantes de Clint City mobilizam-se para responderem à invasão Frozn: Sheryl acalma os membros do clã à chicotada, enquanto Tolliver e o respectivo cão perseguem os Frozn que ainda não se envolveram na batalha. Mobilizado num posto do monte Glatz, Bankee cobre as acções dos Frozn e assegura o apoio dos mesmos. E é Haaken quem precisará dele, de tão temerário que é, lançou-se para a batalha sem se aperceber de que os inimigos eram muito numerosos para ele...
« Anterior1234Seguinte »

2/35
CFH_Bricius - Imperator - Cowboys From Hell Português
Sexta 01/06/2012, 13:16

Nossa, cartas bem forte para os 3 clans, os Piranas estava precisando desse reforço (se é que vc me entende?)!!
A carta do La Junta é um monstro!! 9/5 para um 2 estrelas corrente? Caramba, não vou fica surpreso se ela for banida semanamente na elo.

Só que mais Uma vez os Roots... mais Uma vez Roots.... ahh voces ja sabe. Depois do Craho, o clan não recebe um novo reforço ja tem uns 4 meses. Eu pensava (assim com o Sir Penguin ) que viria duas cartas do Roots no lote dessa semana (ela deve ta em choque ate agora ).
3/35
Sir Penguin - Legend - TUGA BEASTS Português
Sexta 01/06/2012, 15:10

E o número de reforços para os Roots em 2012 continuam nuns espantosos, maravilhosos e fantásticos ZERO!

Todos os clãs já receberam um ou dois reforços este ano, os Roots continuam à espera que deitem lenha Nova para o fogo continuar a arder, antes que o clã se extinga de vez. Nem sei para que continuo à espera do impossível... acho que é mesmo gastar o meu latim para nada... continuem assim

Agora falando nas cartas, foram boas no geral... contudo os Piranas precisam de um redutor de danos, visto que o único que o clã tinha foi banido a ELO e não há alternativa... já para não falar que o clã possui já um numero satisfatório de 4* jogáveis e não precisava de outra. Mandem um redutor de danos, nem que seja algo do tipo do Pastor, mas mandem, é o que eles precisam.
4/35
- Geeh - - Hero Português
Sexta 01/06/2012, 15:16

Essa carta dos Piranas me deichou confuso será q Scubb ou Katan vai sair da cidade?
5/35
0 Gabriel - Titan ελληνικά
Sexta 01/06/2012, 16:17

Katan já era?
6/35
Michel_CFH - Titan - Cowboys From Hell Português
Sexta 01/06/2012, 17:04

Cowboys From Hell está com tudo nos comentários!

Quanto às novas cartas, acho que todas foram muito boas, chegando a um nível de overpower em todas elas. Já tem algum tempo que tenho percebido que as cartas que o staff vem lançando superam até mesmo as cartas consideradas "magníficas" de outrora.

Essa tendência overpower vai continuar e podem ter certeza que os principais clãs beneficiados serão os Frozn, os Skeelz, os Berzerk e os Vortex. Acredito que, no futuro, esses clãs serão dominantes em todos os tipos de jogo (para minha infelicidade, pois sou Rescue).

Quanto às cartas para o clã Roots, esqueçam. Como esse é um dos clãs mais antigos e que tem maior número de cartas, eles não receberão reforços substanciais nas próximas semanas. No máximo, Uma cartinha para não dizer que não lançaram. Infelizmente, esse clã foi declarado à obsolescência.

E o Scubb vai virar Cr, aproveitem enquanto o preço dele está baratinho. Diversos fatores me levam a dizer isso: ele é raro, forte, encontrou a sua substituta nessa semana e, o mais importante, é carta com missão.
7/35
_Punk - Veteran Português
Sexta 01/06/2012, 17:34

Véi, Vocês estão fazendo as cartas do Frozn com muitos DANOS baixos. E olha que o bônus é Pot e danos + 2. Com um clã com esse bônus as cartas deviam ser 6 e 7 de danos. E 8, quem sabe é a kalindra ?
8/35
joao-gabriel8 - Hero Português
Sexta 01/06/2012, 17:53

Gostei da sherly *-* vo espera o preço dela abaixar e dai vo compra-la *-*...Agora e esperar 2 semanas =/
9/35
CFH_Bricius - Imperator - Cowboys From Hell Português
Sexta 01/06/2012, 17:59

Katan esta a mais tempo no jogo, ela deve ser a mais provavel de ser torna Cr., mas como a staff é imprevisivel não dar pra saber qual carta vai ser torna Cr. .
10/35
XtuelX - Senior Português
Sexta 01/06/2012, 18:34

Acho Katan umas 20 vezes mais usável que essa Sheryl, a melhor coisa nela é a arte e só

« Anterior1234Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals