Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Modificação do cálculo dos pontos de combate

quarta 20/06/2012, 17:17
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
13 mensagens
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Quarta 20/06/2012, 17:17

Olá a todos,

Aqui têm as modificações que serão feitas muito brevemente ao sistema de pontos de combate.
De modo a garantir Uma melhor experiência de jogo e dos combates mais equilibrados, decidimos fazer algumas modificações ao sistema de matchmaking (QuickBattle).

Pontos de combate e DT

* Separação nativa por patamares (através do QuickBattle).
Sala única, mas Nova regra do QB – um jogador com um deck num patamar só pode enfrentar outro jogador com um deck no mesmo patamar.

Patamar 1: 16-23 estrelas
Patamar 2: 24-31 estrelas
Patamar 3: 32 estrelas e +

* Bónus de base (sempre activos)
Derrota: +5 pts
Empate: +10 pts
Round jogados: +1/1/2/4 pts (total 8 )
Round ganhos: +2 pts / round
+3 pts si 3 rounds ganhos
+5 pts si 4 rounds ganhos

(Total 2/2/2+3/2+5 = 16)

* Bónus Vitória (unicamente em caso de vitória)
Vitória: +15 pts
Série: +2 pts por partida ganha após 3 vitórias
Pillz restantes >= 1 : +2 pts
Points de vida restantes >= 12 : +2 pts
Diferença de estrelas na tiragem: +1 pt por estrela (para o jogador abaixo). Máx 5 pts.

* Bónus KO
KO: +2 pts

* Expiração/Abandono (considerado como vitória para o jogador adversário)
Jogador expira/abandona: -20 pts

Estas modificações, bem como a lista das personagens penalizadas em DT serão actualizadas muito brevemente.
« Anterior12Seguinte »

2/13
Migax - - Legend Português
Quarta 20/06/2012, 20:53

Os patamares parecem bem mais justos
3/13
wessel29 - Hero Português
Quinta 21/06/2012, 02:02

Sinceramente gostei destas modificações e isso deve ser referido porque não estamos aqui só para realçar o que achamos que está menos bem ... Parabéns ao staff por este novo sistema e sobretudo pela separação dos jogadores por número de estrelas ...
4/13
LG_Gambit - Legend - LEAGUE OF GODS English
Quinta 21/06/2012, 21:34

Parabéns staff
5/13
PA_Pai - Legend - Piratas do Atlântico Português
Domingo 24/06/2012, 18:58

Concordo!
soh nao entendi
Round jogados: +1/1/2/4 pts (total 8 )
isso quer dizer que soh o fato de jogar os 4 round´s faço 8pts? + Round ganhos: +2 pts / round
suponhamos que eu ganhei o penultimo e o ultimo round vou fazer 8+4=12 pts mais os pontos da vitoria ou derrota eh isso mesmo contei certo ou esqueci de algo?
6/13
0 Don - Hero English
Segunda 25/06/2012, 00:28

Já não sou obrigado a levar com decks de 15* + Ambre. Estão de parabéns staff, esta sim é Uma boa mudança.
7/13
ALL Marley - Veteran - ♦♠--The Alliance--♥♣ Português
Segunda 25/06/2012, 01:44

Estou tão emocionado. Agora sinto a balança da justiça se alinhar, parabéns aos jogadores que protestaram de forma civilizada por essa mudança, parabéns aos moderadores que nos deram assistencia e atenção É SOBRE TUDO OBRIGADO STAFF, pela compreenção e pela mudança é logico.

Quando há algo que nos agrada devemos agradecer principalmente a toda comunidade do UR que tanto trabalha neste memoravel jogo.

Staff estas sim são mudanças inteligentes e ao gosto de todos, parabéns só tenho a agradecer, continue a evoluir esse jogo assim, que a popularidade deste jogo só tem a crescer e atingir o seu auge logo logo.
8/13
PA RikiFreack - Moderator - Piratas do Atlântico Português
Segunda 25/06/2012, 13:35

Acho que esta Nova forma de pontuação não está má...

Este novo sistema veio pelo menos equilibrar o jogo num aspecto... jogos que vão a 4 rounds, pois deixa de haver Uma penalização grave no caso de Uma jogo muito prolongado...
9/13
PA_Pai - Legend - Piratas do Atlântico Português
Terça 26/06/2012, 04:26

Quando eu digo esqueci de algo to me referindo aos pontos por menos estrelas eh a soma total ou vale a pena ganhar de carta de 5* com cartas de 2* ou nao mais?
10/13
ALL Marley - Veteran - ♦♠--The Alliance--♥♣ Português
Terça 26/06/2012, 18:05

Eu tenho a mesma duvida de PA_Pai, porque se não valer mais a pena ganhar com Uma carta de menor estrela os decks de 16* vão ser extintos além da Clara desordem dos patamares Uma vez que apenas Uma * faz abrir-se um leque de opções muito maior.

creio que patamares novos devam ser criados com o passar do tempo assim como existem diferentes categorias de lutadores. Ex:
P1: 16 a 20 *
P2: 21 a 25*
P3: 26 a 30*
P4: 31 a 35*
P5: 36 ou + *

Meu primeiro comentario continua o mesmo, pois foi a melhor mudança desde então, mas espero que não pare por aqui, pois o equilibrio ainda deve ser achado.

« Anterior12Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals