Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Novo tipo de missão : as missões Newblood

sexta 27/07/2012, 13:54
Boing - Moderator English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
17 mensagens
Boing - Moderator - Clint StaffEnglish - Sexta 27/07/2012, 13:54

A partir de hoje, surge um novo tipo de missão: as missões Newblood. Cada nova saída de cartas será acompanhada por Uma série de 5 missões Newblood; 4 delas precisam da utilização de personagens da saída. A 5ª vale 10 créditos e é desbloqueada quando as outras 4 estiverem terminadas. Estas missões temporárias duram 2 semanas e são desactivadas na saída Newblood seguinte (poderão, no entanto, terminar as missões já começadas).
« Anterior12Seguinte »

2/17
724 - Titan - UNION OF THE SUPREMES Português
Sexta 27/07/2012, 14:14

Wow! Eu ainda pensava que as missões eram algo simples e curtas...mas elas ainda necessitam de várias horas de jogo...como tal vai ser impossível para mim conseguir fazê-las todas em apenas duas semanas...
Com isto fiquei com várias dúvidas, ficava muito grato se mas tirassem:
Diz no texto: "(poderão, no entanto, terminar as missões já começadas)". Isto significa que basta fazer Uma parte da missão que esta fica desbloqueada para sempre?
Vou exemplificar para perceberem melhor a minha dúvida:
-Missão 1: Ganhar 30 pontos de Vida com Daussone (eu apenas tiro 10 de vida dentro das 2 semanas)
-Missão 2: Ganhar 15 rounds com Jean (eu apenas ganho 3 rounds dentro das 2 semanas)
-Missão 3: Retirar 50 de vida com Hilly Billy (eu apenas tiro 5 de vida dentro das 2 semanas)
-Missão 4: Fazer 15 KO com Harvey (eu apenas faço 3 KO dentro das 2 semanas)

-Uma vez então que eu comecei as 4 missões no espaço das duas semanas, será possível completá-las em qualquer altura depois dessas duas semanas?
-Se é possível surge-me mais Uma dúvida: Uma vez que é possível completa-las depois dessas duas semanas será possível desbloquear a 5ª missão depois dessas duas semanas? Ou só dá desbloquear essa 5ª missão dentro do intervalo das 2 semanas?

Ficava muito grato que o staff me esclarecesse estas dúvidas!
3/17
WesGarcia - Titan - Death Squad Português
Sexta 27/07/2012, 15:16

Muito bem colocada as duvidas do 724 fiquei com a mesma duvida!
4/17
Mauri_BR - Titan - Cowboys From Hell Português
Sexta 27/07/2012, 15:40

Será que as missões são fáceis???? acho que termino em 2 anos mais ou menos!!!!!!!!!!
5/17
KAKASHI ERO - Titan - legendary masters of death Português
Sexta 27/07/2012, 16:27

Cartas novas tem um valor muito alto, e se eu não começar as missões? algum dia poderei completar essas missões?
6/17
LVV_PeANF - Imperator - Légio Valeria Victrix Português
Sexta 27/07/2012, 18:19

Eu acho um bocado mal as missoes so durarem duas semanas, dentro destas duas semanas é a altura em que a carta ainda é muito falada e o preço ainda é alto, pelo preço ser elevado nem toda a gente consegue ter todas as cartas e completar as missoes. Acho que as primeiras quatro missoes deveriam ficar fixas e a 5ª sim Uma missao que dura apenas duas semana. e agora fico com a mesma duvida que o KAKASHI ERO, sera que algum dia poderemos fazer essas missoes? voltam a apareçer algum dia?
7/17
ALL Marley - Veteran - ♦♠--The Alliance--♥♣ Português
Sexta 27/07/2012, 18:49

Sim poderá terminar as missões mais tarde, mas deve começa-las antes do prazo de Uma semana. Kakashi Ero são missões temporarias assim que Uma nova remeça chegar as missões new blood anteriores somem dando lugar as novas.

O staff deve estar fazendo isso para aquecer o mercado e aumentar as vendas do pack new blood, Uma vez que cartas lançadas são caras e teram seus preço aumentados ainda mais.
8/17
PA_BrunoGY5 - Master - Piratas do Atlântico Português
Sexta 27/07/2012, 20:29

Sinceramente , quem é que vai ganhar 200 rounds com o Jean em 2 semanas ? Eu acho estas 5ªs missões um bocado puxadas ...
9/17
0 Gabriel - Titan ελληνικά
Sexta 27/07/2012, 23:18

Ai eu li e re-li essas regras das missões "New Blood" e não entendi nada,se alguém puder me responder seria de boa ajuda.
10/17
ESC-Raskan - Legend - Os Escolhidos Português
Sábado 28/07/2012, 00:37

Muito difiícil!! deveria manter as cartas durante o período de new blood!!!

« Anterior12Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals