Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Bug desta noite

Bug desta noite
segunda 08/10/2012, 11:22
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
11 mensagens
Bug desta noite
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Segunda 08/10/2012, 11:22

Olá a todos,

Tivemos um grande problema técnico esta noite. O acesso ao jogo apenas pôde ser restabelecido esta manhã.

Quanto ao ELO, os prémios estão a ser distribuídos e a reposição está igualmente em curso (se é que já não está feito). Quanto ao DT das 21h-21h de ontem à noite, os prémios foram distribuídos (ou estarão em curso de distribuição).

Talvez encontrem alguns pequenos problemas de visualização ao nível das informações da vossa conta (total de clintz não actualizado, etc.). Isto ficará resolvido muito em breve.

Para qualquer problema, não hesitem em contactar o serviço de apoio ao cliente, que vos ajudará.

Pedimos desculpas pelo incómodo ocasionado.

Um excelente dia a todos
« Anterior12Seguinte »

2/11
_GODVIRUS_ - Legend - Piratas do Atlântico Português
Segunda 08/10/2012, 12:49

às custas desse incidente "perdi" 10 creditos.
estava a acabar as missoes lendarias da Gail Ld e o jogo foi abaixo.

mas enfim... as maquinas falham. compreende-se.

e alias, a culpa foi ate, na maioria, minha. porque deixei tudo para o ultimo dia.
3/11
Sir Penguin - Legend - Doge Family Português
Segunda 08/10/2012, 13:46

Também houve um problema comigo, tinha 1302 ELO na hora em que, supostamente, o torneio ELO acaba. Hoje de manhã fui jogar, a pensar que o torneio desta semana tinha começado, perdi um combate e como o jogo não apareceu no históRico, pensei que os combates não estavam a contar porque havia algum bug ou porque os resultados não tinham voltado a 0.

Quando recebi a MP da Kate sobre o que ganhei em ELO, lá dizia que tinha acabado a semana com 1284, consequentemente tendo "deitado fora" 5 créditos
4/11
AsianEmperor - Imperator - TUGA BEASTS Português
Segunda 08/10/2012, 15:21

Pois por causa desse incidente nao ganho 10 crditos em elo -.- com o combate ganho passava para os 1280 e ainda tinha Uma hora e 20 minutos parafazer top ou 1300
5/11
ON_QUISTIS - Admin - Carry ON Português
Segunda 08/10/2012, 15:52

Escrevam ao apoio ao cliente, tal como diz no meu post inicial
6/11
Segunda 08/10/2012, 17:22

Quistis, mas falar com o apoio ao cliente é so em relaçao ao Elo (neste caso), nao é?
quanto à minha situaçao nao ha nada a fazer ou ha?

apesar de saber que a culpa tambem foi minha, por deixar para o ultimo dia, seria bom que me dessem 1 dia ou ate mesmo so umas horas para eu completar as missoes, ja que nas ultimas horas de ontem aconteceu isso e nao consegui termina-las.
7/11
ON_QUISTIS - Admin - Carry ON Português
Segunda 08/10/2012, 17:50

Escrevam ao apoio para todas as situações e resolveremos caso a caso
8/11
PA RikiFreack - Moderator - Piratas do Atlântico Português
Segunda 08/10/2012, 17:52

Sir Penguin

o teu erro faz algum sentido reportar ao apoio...
Já o meu nem por isso, pois era nessa hora que eu pensava que ia partir a loiça toda e bater o record de 1600 ELO, apesar de ainda estar nos 1300 aquela hora, mas como é obvio eu iria dispardo que nem bala hehehehehe
9/11
Segunda 08/10/2012, 18:08

Ok.
obrigado...
10/11
0 Sailus PA - Legend - Piratas do Atlântico Português
Segunda 08/10/2012, 21:20

Será k o bug tem a ver com o nao aparecer a noticia no "game news" Miss Clint City 2012: Final no pt? Tive de mudar para en para dar.

« Anterior12Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals