Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Montes de actividades em Clint City!

sexta 08/03/2013, 11:27
Espectroscuro - Admin English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
11 mensagens
Espectroscuro - Admin English - Sexta 08/03/2013, 11:27

Se vem visitar Clint City, não ficará aborrecido! No norte, terá corridas desenfreadas na neve, perseguido por um pequeno Windzy frenético. A Leste, brinca-se às escondidas com Simeon em cima do seu enorme castor. A Oeste, concurso de recepção de loiça e utensílios com Cornelia. A Sul, é mais descontraído: a praia, as ondas e um Daddy Jones intruso que monopoliza cada onda com as suas poses complicadas.

Encontre estas personagens nos packs da loja
5 novas missões foram adicionadas. Poderão encontrar a lista das missões New Blood clicando no separador Missões.
« Anterior12Seguinte »

2/11
Battle Reaper - Imperator - ✝ Obituary ✝ Português
Sexta 08/03/2013, 13:12

Rodada muito boa, compensa o horror que foi a passada.

Windzy é com larga vantagem a melhor 2* dos Frozn. Seu preço vai até uns 4, 5k. Seu poder a deixa imprevisível e faz com que usuários de Montana gastem 2 pillz a mais para ganhar a Windzy. E caso as coisas corram aml, ainda pode ser usada ofensivamente com o bônus.

Cornelia sob todos os aspectos exceto contra SOA é melhor que Bernie, logo é natural que ela o substitua. Seu mínimo 0 torna ela Uma carta muito sinérgica, pois os Berzerk consideram brincadeira de criança deixar alguém com 2 de vida, no ponto para Cornelia finalizar.

Daddy Jones vai fazer Tanaereva Cr ter alguma competição. Tem 1 a menos de potencia, mas reduz dano melhor e vai ser muito mais barato. Contudo, Tan man dá medo no adversário que o vê, algo que Daddy Jones pode demorar um pouco para conseguir.

Simeon. Hoje é dia de festa nos Roots. É a primeira 5* realmente boa do clã desde Lou. Considerando as cartas Roots que levam o round com facilidade (Rico, Noodile Cr, Gertjan, Tuck), ele acaba por ser Uma excelente carta, principalmente se dermos 5 de dano no adversário. Mas Ojibway ainda pode ser preferível para alguns que montem um deck com apenas Uma 5*

mas agora tenho que manifestar minha preocupação com Uma coisa. MAIS Ulu Watu, STAFF? ELES RECEBERAM CARTA EM JANEIRO, NEM FAZ DOIS MESES! os Rescue receberam sua última carta em dezembro e são um clã muitíssimo mais defasado que eles, O mesmo vale para Sentinel!
3/11
Danteden - Titan Português
Sexta 08/03/2013, 13:43

Pode até não parecer, mas esta rodada foi boa.

Daddy Jones - Realmente semelhante com o Tanaereva Cr perdendo apenas 1 de potência e ganhando -1 a mais de redução de dano além do mínimo ser mais baixo. Carta excelente, talvez ela até receba ban assim como foi o seu anterior, danos muito altos, 9 de potência e Uma redução de dano alta tornam esta carta praticamente responsável por fáceis 2HKO com blefes.

Cornélia - Não está aparecendo o mínimo do poder da carta, mas se for mínimo de 0 conforme li, será Uma carta obrigatória, tendo potência máxima dano 1 e redução de vida, esta carta ignora os redutores de dano e ainda consegue um KO caso o adversário tenha 4 de vida.

Windzy - achei Uma carta normal, com sua utilidade, se ativa o bonus fica muito boa para Uma 2* e tem stats fortes e mesmo caso perca o round ainda tira Uma pillz dos adversários, acredito que pode ser bem usada estratégicamente.

Simeon - A grande carta da rodada na minha humilde opinião, muito forte, tornará os Roots temíveis novamente, espero que não seja banida por votos de jogadores, até porque apesar de forte pode ser derrotada, acho mais fráGil que Lizbeth, porém não menos forte, pois o bonus da Pirana acaba com outros bonus e tem várias cartas que usam o bonus para vencerem, enquanto os Roots mesmo tirando o poder do adversário ainda sofrem para ganhar, dependendo do bonus adversário.

Pelo visto pularam a vez do Sentinel e do GHEIST da rodada, para lançarem outro Berzek/Ulu Watu...Rescue?..desisto..
4/11
Danteden - Titan Português
Sexta 08/03/2013, 13:48

Um adendo é que não Lizbeth é condicionada sendo na minha humilde opinião considerada realmente Overpower em comparação com o Simeon, claro clãns diferentes e blablabla, mas não vejo motivo pra banirem cartas como Tuck e afins enquanto tem muitas outras realmente apelativas soltas, não acho Roots um clã realmente apelativo os considero muito bons apenas.
5/11
Veneno_Br2 - Senior - Elite Darks Português
Sexta 08/03/2013, 13:51

6/11
balter ogr-kn - Guru - Konoha Português
Sexta 08/03/2013, 15:56

Diferente do que disseram a ultima rodada foi sim muito aproveitavel.A gora falando sobre esta foi muito boa tambem principallmente pelo Daddy Jones um virtual 9/7 que redus menos 3 de danos min1 so pecou um pouco na arte.
7/11
Kaique Cintra - Hero - Piratas do Atlântico Júnior Português
Sexta 08/03/2013, 19:39

Carta de 5 * pros Roots ?

acho que estou sonhando
8/11
LGI_joao - Titan - Lendários Guerreiros Imortais Português
Sábado 09/03/2013, 00:37

Ta complicado jogar com Rescue hein..jurava que nessa rodada vinha algo pra Rescue, clã simplesmente esquecido, ainda bem que ja me deu tempo pra fazer deck de outros clãs para poder jogar e conseguir resultados bons, pena mesmo é porque gostava tanto de jogar com eles e do jeito que esta nem toco mais nas minhas cartas dos Rescue
9/11
PA_Dinis_283 - Imperator - Piratas do Atlântico Júnior Português
Sábado 09/03/2013, 17:30

Metam mais berzerks staff e Ulu Watu
10/11
LDA-Drumback - Imperator - LIBERTADORES DA AMÉRICA Português
Domingo 10/03/2013, 11:43

Battle Reaper

Sentinels ta bem mais usável que o Rescue o problema e os Rescue não tem cartas competitivas e falta neles um poder que e fraco e so tem Uma representante cura ( Ash ) e tem deficiência na área de 2 estrelas em elo. Podia vir Uma 7/2 de 2 estrelas com cura 2 máximo de 12 e ia ajudar muito.
Bem vamos para analise da rodada:

Windzy veio para definir mais um clã manipulador de pillz neste caso os Frozen.

Simeon veio para reforçar mais os Root que já haviam sido concertados em todos os modos. Espero que façam isto pelos Rescue.

Cornelia Uma " espécie de Bill " para os Berzerk.

Daddy Jones ( 7/7 poder -3 danos mínimo 1 bónus +2 de potencia ) um Tanaereva Cr (8/7 poder -2 de danos mínimo de 1 bónus +2 de potencia ) reformulado veio reforçar um clã já muito forte que não necessitava de reforços.

A rodada foi bem proveitosa para todos os clãs.

« Anterior12Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals