Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

O show continua!

O show continua!
sexta 29/03/2013, 11:12
Boing - Legend English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
16 mensagens
O show continua!
Boing - Legend - Clint StaffEnglish - Sexta 29/03/2013, 11:12

Após Uma digressão triunfante nos cabarés do continente, Bella Ld volta ao Borgia's Palace para se produzir no seu novo espectáculo: Extravaganza.Dezenas de frufrus, um cenário espectacular, Danças sedutoras e exóticas! Reservem depressa o vosso lugar junto da encantadora Ivy!Bella Ld é Uma personagem lendária, disponível unicamente ao realizar as missões que lhe estão associadas. Para obter esta personagem, terá de desbloquear a última missão da mesma antes do dia 23 de Maio às 23h59 (GMT + 2:00).
« Anterior12Seguinte »

2/16
Thor_II - Guru - Iмρєriø Lusø Brαsiłєirø Português
Sexta 29/03/2013, 13:27

Seria muito bom saber os critérios utilizados pelo staff do UR para decidir quais cartas LD serão trazidas de volta, porque esta é a 4° ou 5° vez que trazem a Bella Ld de volta, enquanto varias LD só apareceram quando foram lançadas, e no máximo 1 vez mais, e essa 1 vez mais eu estou chutando para o caso de eu ter esquecido, estou adicionando 1 vez mais que talvez nem tenha existido.

O jogo esta recebendo atualizações constantes, esta evoluindo, mais esta questão da LD, que é um problema tão simples, o staff não consegue resolver, enquanto um seleto grupo de clãs recebe LD varias vezes, tem outras que sequer voltaram a aparece.
3/16
O_Detonator - Legend Português
Sexta 29/03/2013, 15:57

Traduzindo oq o thor falou ele quer as lds q ele nao tem
4/16
Mateus Cid - Guru - LENDÁRIOS REXBR Português
Sexta 29/03/2013, 18:32

Pensei que seria a Andy Ld, já que só foi lançada Uma vez =/
5/16
0_Kaizer - Senior Português
Sexta 29/03/2013, 20:30

Os Lds tem Uma ordem Thor_II
6/16
Metafogos - Colossus - Never give up Português
Sábado 30/03/2013, 02:01

Parece-me que não entendeste o funcionamento das rondas das LDs, Thor.

A primeira e principal parte que precisas saber é que Uma LD altera o mercado, pois a eminência de sair Uma faz com que as cartas do clã que vai sair fiquem mais caras. Então o que o staff faz é "despistar" qual carta vai sair, pois será difícil Uma pessoa ficar manipulando o mercado de 3 ou 4 clãs possíveis de se sair.

Tendo dito isso, vamos como está a situação:

As LDs sairam em Uma ordem específica. Até a chegada de Uma Nova LD (provavelmente nesse ano, com a chegada de um clã anual), essa ordem segue inalterada. Ai vc vai me chamar de burro pois a ordem de lançamento não foi contínua, sendo que as primeiras LDs voltaram antes da última surgir....

Se penssasta assim, mostra que realmente não sabes...

Pense na situação como Uma corrida: ela começou com o lançamento do Duddlei LD e segui-se a ordem Duddlei, Kreenk, Bella, Bonnie. Em um determinado ponto (não lembro exatamente em que carta), Uma Nova corrida começou, novamente com o Duddlei, e as cartas seguintes passaram a variar entre a próxima da primeira corrida e a próxima da segunda. Ou seja... digamos que a próxima da primeira corrida fosse a Hopper. Ao invés de lançar a Hooper, o Staff lançou o Duddlei, começando a segunda corrida. Depois disso ele lançou a Hopper (da primeira), ai o Kreenk (da segunda) e o Scoot (da primeira).

E isso aconteceu até um certo ponto, quando o staff começou a terceira corrida, novamente com o Duddlei. E passou...
7/16
Metafogos - Colossus - Never give up Português
Sábado 30/03/2013, 02:09

... a variar entre as 3 corridas. Chegou no ponto em que a primeira corrida terminou (com o Andy Ld), mas então começou a 4a corrida, e assim sucessivamente. Mas sempre seguiu-se a sequência Duddlei -> Kreenk -> Bella -> Bonnie.

Com isso dá para deduzir mais ou menos qual carta viria... tivemos Kreenk (de Uma corrida), Krazan (chamemos de corrida 2), Hopper (da corrida 3), Lianna e Tiwi (da corrida 2). Agora era provável ou a Bella (corrida 1, que veio) ou o Scoot (da corrida 2).

Mas, mesmo assim, como podemos ver, o Staff lançou, em 5 lançamentos, 3 cartas de Uma mesma corrida (coincidentemente da corrida no qual a carta seguinte apareceu menos vezes). Com isso ele deixa dúvidas de qual corrida será a próxima, mas se vier, saberemos qual é. Na situação seguinte, as próximas cartas ou serão a Bonnie (da corrida 1), ou o Futoshi (da corrida 2) ou o Scoot (da corrida 3).

Para finalizar, essa é a situação atual. O staff adora ser imprevisível, e se eles lerem essa mensagem, podem mudar tudo, incluindo a ordem!!! XD
8/16
0_Kaizer - Senior Português
Sábado 30/03/2013, 13:37

É o Futoshi Ld,Metafogos mas agora que staff sabe que algumas pessoas sabem a ordem é capaz de mudar
9/16
Lolipox uP - Legend - UnderWorld Priests Português
Sábado 30/03/2013, 14:05

Para jogadores novos, a volta de Bella Ld é muito boa. Aprender a usar um clã, juntamente com Uma carta lendária...
E a propósito, concordo com Metafogos.
10/16
Thor_II - Guru - Iмρєriø Lusø Brαsiłєirø Português
Sábado 30/03/2013, 14:26

Claro que eu quero as que eu não tenho o.O, é um pouco de má sorte das mais de 20 ld, estarem disponíveis ao mesmo tempo logo 4 das 6 que eu ja tenho.

Ate que ponto as lds alteram o mercado de um clã?Antes, quase toda a missão das ld precisava de mais de Uma carta especifica, e quando não era Uma carta especifica, era um poder especifico, que poucas cartas no clã tinham, mais isto diminui substancialmente com o tempo. Hoje, das 5 lds só 3 precisam de Uma carta especifica, e as outras duas precisam de um poder, que varias cartas do clã possuem.

Isso só reforça o que eu disse, por exemplo, enquanto Uma carta vai sair 1 vez a cada 4 meses neste ano, outras vão sair com sorte 2 vezes so, por mais que por estarem com mais corridas perto do final do que do começo isso se reverta em parte no ano que vem, a igualdade entre a quantidade de vezes em que as ld aparecem e a frequência com que aparecem será sempre desigual.

Não seria simples e resultaria no mesmo efeito, por exemplo, em algum momento começar a corrida pelo lado contrario da cadeia? Em vez de começar sempre a corrida por Dudley>Kreenk>Bella>Bonnie, começar por Andy>Futoshi >Lianna > etc. Ai variava, Uma vez começava a cadeia por um lado, outra vez pelo outro, tenho certeza que isso é possivel de ser feito, e resolveria pelo menos em parte o problema de algumas ld apareceram tantas vezes e outras tão poucas, porque se lançassem Uma ld de cada corrida nas semanas de ld, ok, estariam em igualdade, mais agora não está.

« Anterior12Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals