Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Diversas modificações

Diversas modificações
sexta 05/04/2013, 11:00
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
11 mensagens
Diversas modificações
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Sexta 05/04/2013, 11:00

Olá a todos,

Fizemos algumas modificações esta manhã:

No mercado:
===========
- O prémio de compra da Kate foi aumentado e simplificado: comuns = 100 ctz, incomuns = 250 ctz, rara = 750 ctz, carta de partida = 25 ctz, lendárias, leaders, collectors = a kate não compra.

- As vendas em curso de incomuns e raras que tinham preços inferiores foram eliminadas (tivemos de eliminar o conjunto das vendas para as cartas em questão, lamentamos mas não tínhamos Uma ferramenta prática para eliminar apenas algumas)

- O destinatário de Uma venda privada tem de ter comprado pelo menos Uma vez créditos para poder finalizar a venda (como as trocas seguras), de modo a evitar determinados abusos de multis/roubos.

No fórum:
==========
- O filtro anti-flood foi ajustado.

- Quem estiver subscrito determinado tópico num fórum a que já não tem acesso deixará de receber notificações.

Outras correcções virão
« Anterior12Seguinte »

2/11
Castor28 - Imperator - Clint City Revelution Português
Sexta 05/04/2013, 11:25

Qual a vantagem dessas alterações? principalmente a do mercado?
3/11
balter ogr-kn - Guru - Konoha Português
Sábado 06/04/2013, 20:42

A vantagem no mercado é simplesmente simplificar o preço de venda das cartas a kate
4/11
_GODVIRUS_ - Legend - Piratas do Atlântico Português
Domingo 07/04/2013, 00:32

Eu tambem nao percebi essa parte do mercado.

quistis, podes explicar?
5/11
0_Kaizer - Senior Português
Domingo 07/04/2013, 13:59

Acho que o valor das cartas que se conseguem nos packs iniciais deviam aumentar um pouco 25 clintz é muito pouco
6/11
AG Comandante - Guru - Academia de Guardiões Português
Domingo 07/04/2013, 21:29

Vantagens:

Com essas alterações, ninguém vai mais vender cartas no mercado por menos de 100 clintz, pois pode vender pra Kate. Desde que foi criado o modo Duel, isso vai equilibrar e evitar o impacto das quedas acentuadas nos preços das cartas pois quando vendemos pra kate as cartas são convertidas em clintz pro jogo, como se fossem "destruidas".
7/11
Segunda 08/04/2013, 12:33

Desculpem lá mas foram feitas 3 modificações, essa das vendas á kate, e depois eliminaram todas as vendas de incomuns e raras que tinham preços inferiores....Mas para mim o problema é "O destinatário de Uma venda privada tem de ter comprado pelo menos Uma vez créditos para poder finalizar a venda (como as trocas seguras), de modo a evitar determinados abusos de multis/roubos" não se pode obrigar os jogadores a comprar clintz só para receber Uma carta de um amigo ou de um prémio de um evento
8/11
Thor_II - Guru - Iмρєriø Lusø Brαsiłєirø Português
Terça 09/04/2013, 15:20

Errrr, mais esta terceira modificação já existe desde sempre. Não sei se tiraram em algum momento e estão recolocando agora, mais quando eu comecei a jogar, já existia esta necessidade de comprar credito para fazer qualquer tipo de venda com a carta além de vender para a Kate.
9/11
Terça 09/04/2013, 17:47

Sim para vender, mas o jogador que a compra tem de ter comprado creditos tbm isso ao meu ver é estúpido e limita muitos jogadores....quando comecei era permitido fazer Uma venda por dia(24h), depois quem não compra-se creditos não podia vender agora, em vendas privadas ambos os jogadores tem de ter comprado creditos pelo menos Uma vez é absurdo
10/11
PA Deus Zeus - Legend - Piratas do Atlântico - Guilda de Português
Quarta 10/04/2013, 16:05

Onde se encontra a lista de "cartas de partida" ???

« Anterior12Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals