Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Discórdia urbana

Discórdia urbana
sexta 05/04/2013, 11:31
Espectroscuro - Admin English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
23 mensagens
Discórdia urbana
Espectroscuro - Admin English - Sexta 05/04/2013, 11:31

Os Sentinel estão em ebulição. Já há algum tempo, as ruas do bairro do comércio tornaram-se mais perigosas do que um campo de treino da Junta. Há que perseguir incessantemente Plunk, o baldas envenenador, para o mandar de volta à academia ou apanhar Moegura, a toupeira ninja que apanhou o hábito de se treinar às unhadas em todos os cartazes que cruza. Mas o mais complicado é deter Raven, que cria verdadeiras zonas sinistradas assim que se apercebe de um ladrão. Luke não será demais para conter o caos que reina na via pública!
Encontre estas personagens nos packs da loja
5 novas missões foram adicionadas. Poderão encontrar a lista das missões New Blood clicando no separador Missões.
« Anterior123Seguinte »

2/23
Battle Reaper - Imperator - ✝ Obituary ✝ Português
Sexta 05/04/2013, 11:49

MAIS Uma RODADA SEM Rescue STAFF???

contando com esta, já fazem 7 rodadas sem Uma carta pro clã Rescue. Enquanto os Skeelz, Sakrohm e Berzerk já receberam duas cartas nestas 7... Parece que o clã sequer existe mais.

Plunk é muito bom, carta que vai direto pra minha vaga de 4ª 3* Skeelz. O problema dele é ter o mínimo um tanto alto, mas ele faz Uma parceria razoável com as manipuladoras de potência do clã, e seus status lhe garantem Uma grande solidez para seu número de estrelas.

Luke, Luke, Luke. Eu até que gostei da carta, mas é apenas um tapa-buraco vagabundo da Lehane. Mesmo assim, tem mais 1 de dano, então quem sabe possa se adequar em alguns 2hitKO da vida. Mas não traz nada de novo aos Sentinel...

Raven é um monstro absoluto. Se seu mínimo realmente for 0 como consta aqui, ele é Uma 1HITKO em mono. Carta que vai reinar nos dts até o fim, e vai ver em Pilzken sua maior concorrência. Quem não o tiver, cuidado.

Moegura foi Uma carta que me agradou bastante, e eu arrisco dizer que é a melhor 4* dos Jungo em half deck. Apesar do poder fraco e condicionado, o verdadeiro poder de Moegura está em seus status, 8/5, que mesmo contra o temido sob que assola todas as 4* do clã exceto Buba, continua sendo um status muito bom. E se não levar sob e estiver com poder, é só lucro. Carta que vai ser muito perigosa em halfs, e só tem como concorrência o solidíssimo Benicio.

Pra variar, rodada boa sem Rescue. Nem tenho mais esperanças do dia 19.
3/23
Danteden - Titan Português
Sexta 05/04/2013, 15:24

Depois reclamam do povo que fala dos Rescue. Segunda vez que o clã "desaparece" do new blood, da vez anterior mandaram Daussone e Shirley próximos um do outro, mas ambas cartas sem novidades ou de grande utilidades no clã que não aparece em mais praticamente nenhum modo de jogo.
Normalmente quando as cartas somem do New Blood a staff manda o evento de carta especial como foi o caso do Pillzken e da Romana. Mas da vez anterior não aconteceu, então não sei o que esperar...só espero em breve ver 3 cartas ótimas para o clã igual vejo nos La Junta atualmente e vi nos Junkz.

Quanto a rodada, todas as cartas são boas e úteis, Luke é o mais simples, porém é Uma 2* útil com alta probabilidade de ganhar a rodada e com danos padrão de carta 2*.

Plunk é forte em seus stats base e tem um poder de remover 2 Pillz, isso é alto, qualquer carta com manipulador de ataque que jogar contra ele é -2 pillz garantidos, e mesmo que ganhe a rodada 4 de danos não é nada mal em Uma 2* além da potência ajudar.

Raven acho extremamente violenta, os La Junta não precisavam de outra 5* assim tão em cima da outra, mais um monstro para o clã.

Moegura - é Uma carta muito boa no que diz respeito a garantir a vitória, usado com Buba na sequência praticamente garante a vitória devido a enorme diferença de pontos de vida feitos + baixo consumo de Pillz devido as stats altos.

Rodada com TODAS as cartas no mínimo boas. Vamos ver o que o futuro espera...
4/23
balter ogr-kn - Guru - Konoha Português
Sexta 05/04/2013, 17:01

E nen uso mais Rescue mais percebo que o clã esta cada vez mais fráGil sem Uma Nova 5 enquanto os La Junta recebem 2 5* seguidas coisa que nem precisava pela alta quantidade de 5* no clã
5/23
LITI Skyline - Titan - LEAGUE OF GODS Português
Sexta 05/04/2013, 17:17

La Junta de novo ? Sabia Pilzken e agora Raven
e Rescue como fica
S.O.S Rescue
6/23
lag22rj - Imperator - Fuzileiros de UR Português
Sexta 05/04/2013, 17:51

Lá junta ta sinistroooooo
7/23
_Punk - Veteran Português
Sexta 05/04/2013, 17:56

Uma média rodada, com cartas boas, gostei muito, 3 cartas com 8 de potência! Mais que Sentinel é esse que você trouxe em staff... E nem se falar de como os Rescue estão frágeis e a tempos não vemos Uma Nova carta deste clã.

Bom, vamos lá:

Plunk: Um legítimo punk, faz juízo aos nosso conterrâneos, Uma 3*, 8/4 com -2 pillz adv min. 4, com o poder que nunca será anulado.. só é fraca contra redutores..

Moegura: Bom, gostei. É Uma carta com 8 de potência ! e com o poder de -6 ataque mín 2, repito.. Mín 2. Vem ajudar muito o clã Jungo, junto com outros manipuladores dentro do clã, será muito útil.

Raven: Sem dúvida a melhor da rodada, carta que possibilidade 1 HITKO com 8 de potência . Meu deus, o que estamos a ver aqui é Uma obra prima, Sem falar que tem Uma certa vantagem sobre os redutores..

Luke: Infelizmente não era a Sentinel que nós esperavamos, depois do ban injusto de Lehane, não temos mais boas opções.

Conclusão: gostei muito da rodada! mais infelizmente não veio nenhum Rescue.. isto esta afetando a jogabilidade do modo elo... banimentos injustos, cartas que demoram a ser lançadas.. mais enfim, nada é perfeito, só quero parabenizar o staff pelas cartas.
8/23
nome37 - Senior - Shadow Guardians Português
Sexta 05/04/2013, 19:26

Muito boa rodada!
Mas quero Rescue...
9/23
Elite Eduardo - Titan - Elite Brasileira Português
Sexta 05/04/2013, 19:33

Enquanto aos Rescue?
10/23
TCW_Maneu - Hero - The Chimera Warriors Português
Sexta 05/04/2013, 21:24

E ai gente venho atravez deste mostrar a minha insatisfação com o descaso entre o clan Rescue visto que gosto muito do mesmo . o clan dos Skeelz foram lançados depois do Rescue e possuem mais personagens que eles e personagens melhores , clan Jungo tbm lançado depois e ja tem 40 cartas o numero dos Rescue e cartas melhores e mais eficientes , Rescue nao tem carta pra half mal se pode usar o Pastor e a Aurora realmente o bonus e muito bom mais esta condicionado a potencia dos personagens , peço que verifique isso e balanceie os clans para melhor atividade dos mesmo nos varios modos do jogo visto que o numero de jogadores ativos esta se esvaindo, eu como fa do jogo e jogador ativo , dou essa opiniao

« Anterior123Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals