Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Uma nova loja

Uma Nova loja
terça 09/04/2013, 11:11
elocau - Admin English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
50 mensagens
Uma nova loja
elocau - Admin - Clint StaffEnglish - Terça 09/04/2013, 11:11

Desde já, poderão descobrir Uma Nova loja mais simples, mais Clara e ainda mais generosa. Fizemos Uma selecção das ofertas e, a partir de agora, poderão optar entre 3 packs: o New Blood (40 créditos) com 7 personagens entre as 50 mais recentes com 1 personagem rara garantida, o Elite (40 créditos) com 7 personagens por entre 4 clãs à escolha com 1 personagem rara garantida e o Ultimate (70 créditos) com 7 personagens por entre 4 clãs à escolha com 3 personagens raras garantidas.Vão já à loja para descobrirem estes novos packs.
« Anterior12345Seguinte »

2/50
WW_Homercall - Titan Português
Terça 09/04/2013, 11:45

Congratz ao staff
3/50
Tagux - Legend - Open Casket English
Terça 09/04/2013, 12:04

*NEW BLOOD*
Vantagens
A cada 40 créditos ganham-se 7 cartas em vez de 6;
Uma carta rara garantida, previne que em 7 cartas e 40 créditos gastos obtenhamos um lucro mísero de aproximadamente 1000 clintz, o que acontecia muitas vezes com o pack anterior.

Desvantagens
Aqueles que não compram créditos têm de esperar o dobro do tempo para conseguirem comprar um pack;
Se bem me lembro, as cartas new blood eram as ultimas 30 a ser lançadas, agora são 50, o que significa que as cartas são new blood durante mais tempo, por isso demoram mais tempo a subir o preço.

*ELITE*
Se bem me lembro, o pack elite custava 25 creditos, dava 3 cartas e de resto tinha as mesmas características que este novo, e depois havia o classic, que custava 20 créditos mas tinhamos de escolher entre 6 clâs, por isso, á primeira vista, o pack elite parece-me que foi o que veio a ganhar mais com isto.

*ULTIMATE*
Este é o tipo de pack que eu nunca compro, por isso não me vou pronunciar.
4/50
Tagux - Legend - Open Casket English
Terça 09/04/2013, 12:05

Esqueci-me de dizer que se formos a colecção --> a loja --> obter mais clintz, já nao faz sentido isto estar aqui, porque agora obtem-se mais clintz no mercado.
5/50
LovePower - Master Português
Terça 09/04/2013, 12:10

Poxa, gostava do pack com 30 personagens. Mas talves seja só a mudança repentina que me pegou de surpresa
6/50
Sir Penguin - Legend - TUGA BEASTS Português
Terça 09/04/2013, 12:21

Resumindo, eliminaram a hipotese de Uma pessoa acabar duas semanas em ELO com 1300 e assim comprar um pack e estranhamente meteram os packs mais "baratos" basicamente a 2.10€ visto que já nem 2€ são agora, porque Uma SMS dão exactamente 40 créditos.

Na minha opinião isto é péssimo, pelo menos aumentavam os créditos de recompensa visto que cada DT só nos dá 1 crédito, e fazer 1300 ELO não está ao alcance de qualquer um... aumentar o numero de cartas nos packs não justifica a subida de preços, já existiam packs mais caros que davam mais cartas, quem não queria isso comprava os mais baratos mas o staff basicamente retirou-nos essa opção
7/50
Danteden - Imperator Português
Terça 09/04/2013, 13:06

Desculpem, mas não gostei do novo formato, 20 créditos um jogador com tempo disponível médio, consegue fácil com cartas lendárias e alguns torneios, agora 40créditos é muita coisa e 50 cartas reapareceram muitas cartas velhas e que já tenho...acredito que deveriam manter a opção anterior e a Nova, seria o correto e justo.
8/50
Revur01 - Senior - Popular Pride Português
Terça 09/04/2013, 13:14

Mas a antiga loja é para continuar não é?
9/50
bigode14 - Imperator Português
Terça 09/04/2013, 13:33

Finalmente apareceu o pack que queria tanto comprar
10/50
_GODVIRUS_ - Legend - Piratas do Atlântico Português
Terça 09/04/2013, 14:04

Bem, por momentos assustei-me. julgava que os outros packs tinham desaparecido. lol

à 1ª vista parece-me muito bom, esses packs novos. e pelo menos parecem nao ser caros, tendo em conta o que sai (as raras).
so tenho algumas duvidas em relaçao ao elite...mas certezas so depois de experimentar.

o staff esta mesmo generoso. obrigado.
estao de parabens.

« Anterior12345Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals