Deck pra iniciante? Qual começar? GianShaka - Senior - Segunda 16/08/2010, 21:20
Eu tenho um deck Ulu Watu mas o dano deles é ruim, tenho algumas cartas pra vender e gostaria de saber se vocês acham que da pra jogar decentemente com os Ulu ou deveria trocar de grupo?
Detalhe, eu sei q esta horrivel, mas nao sei se compensa vender as cartas q tenho pra comprar dos ulu ou tentar montar outro com pussycat ou outro grupo
Primeiro: Diminua o numero de cartas do seu deck para 8. Isso garante que voce tem melhores chances das suas melhores cartas virem.
Se livre da Tafa e do Orlando/Jeff primeiro. Assim, teu deck tera 25 estrelas e 8 personagens, o que eh o ideal para ser competitivo em T1.
Depois disso, voce pode ir atras de cartas baratas mas que sao muito boas para Ulu Watu, como Taigo para o lugar do que sobrou de Orlando/Jeff, Nanook para o lugar da carta de 3* que menos te agradar, e depois um Stanly para o lugar do Timber.
A partir daí voce vai pegando o jeito e juntando para comprar as cartas mais caras, como Gabrielle, Buck, Gaia, etc..
Bom ! Vc pode montar um deck muito bom,mas depende de quantas cartas vc tem e se dinheiro !(atual)no Urban !
Ou se preferir fazer outra conta escolha o Pack "Action"o melhor para novatos !na minha opnião !
Juntando clintz até o lvl 15 sem gastar nada e ir participando de Torneios Diários,acumulando de 50 clintz em 50 clintz !até o lvl 15 Vc teria uns 4000 clintz,o que daria para fazer um Mono-Deck !Aconselharia colecionar do "Uppers"...
Se não ajudei vc tambem pode se orientar com os moderadores que irão te ajudar ou mandar Uma msg para o jogo,e esperar um 1dia e eles irão te Responder !
Valeu mano Abraço ![Espero ter ajudado]
The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.