Como o cara cosegue atingir a marca de 400 pontos em DT???
Digamos que seja 20 partidas isso da 3 min por partida.... é muita pouca coisa!!!!
O cara consegue vencer 18.... ganhando média de 23 pontos = 414 pontos... Ora o cara consegue vencer 95% dos combates... olhe qualquer históRico... não existe essa pessoa....pior são partidas de 23 pontos ou seja o cara tem poucas estrelas no deck em t2 vc vencer quase tudo com poucas estrelas é pouco provável....
Enfim... gostaria de Uma explicação de como é possível atingir 400 pontos em um DT de 60 min
afff
eu consigo 260 morrendo, eu sei que ainda sou pouco experiente e ainda perco muitas partidas 2 de 5 e talvez com um tempo consiga chegar aos 300~330 mas mais que isso n sei...
Em Dt não existe esse tipo de bônus , o cálculo de pontos de cada partida é feito de acordo com as cartas que usa .
Os pontos que obterá em caso de vitórias são: 25 menos o total dos níveis correntes das suas 4 personagens , além da pontuação por round , a pontuação é baseada nas estrelas das suas cartas quanto menor o número de estrelas maior a pontuação .
The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.