Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

DT 350-400

DT 350-400
terça 14/09/2010, 22:41
Hcio - Guru Português

5 mensagens
DT 350-400
Hcio - Guru - Piratas do AtlânticoPortuguês - Terça 14/09/2010, 22:41

Como o cara cosegue atingir a marca de 400 pontos em DT???

Digamos que seja 20 partidas isso da 3 min por partida.... é muita pouca coisa!!!!

O cara consegue vencer 18.... ganhando média de 23 pontos = 414 pontos... Ora o cara consegue vencer 95% dos combates... olhe qualquer históRico... não existe essa pessoa....pior são partidas de 23 pontos ou seja o cara tem poucas estrelas no deck em t2 vc vencer quase tudo com poucas estrelas é pouco provável....

Enfim... gostaria de Uma explicação de como é possível atingir 400 pontos em um DT de 60 min

afff

eu consigo 260 morrendo, eu sei que ainda sou pouco experiente e ainda perco muitas partidas 2 de 5 e talvez com um tempo consiga chegar aos 300~330 mas mais que isso n sei...

Gostaria so de Uma explicação lógica!!!

=]

BOm jogo a todos

2/5
All-GioYNWA - Novice Português
Quarta 15/09/2010, 04:20

Unico DT que eu ganhei, eu perdi Uma partida durante o DT inteiro. Não joguei tantas partidas pois foi em T1, mas é bem complicado mesmo.

E sim, é mais ou menos isso mesmo: Joga 20+ partidas durante o DT, perde umas 2 ou 3 no máximo, e usa um deck com 26-29 estrelas em T2
3/5
haha0.1 - Senior - Bento´s aliance Português
Quinta 30/09/2010, 19:40

Se fizeres vitorias consecutivas ganhas bonus na pontuaçao
e por exemplo com Kolos pode haver batalhas a 30sec
4/5
1amem1 - Titan Português
Sexta 01/10/2010, 03:11

Existe bonus por vitorias consecutivas?
Alguem pode postar o quadro aki? Eu nao Sabia disso.
5/5
Catacumba ONE - Legend - Awakening Fury International English
Sexta 01/10/2010, 03:26

Em Dt não existe esse tipo de bônus , o cálculo de pontos de cada partida é feito de acordo com as cartas que usa .

Os pontos que obterá em caso de vitórias são: 25 menos o total dos níveis correntes das suas 4 personagens , além da pontuação por round , a pontuação é baseada nas estrelas das suas cartas quanto menor o número de estrelas maior a pontuação .

Para saber mais : http://www.urban-rivals.com/game/rules.php?show=table

The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.