Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

AJUDE-ME A MELHORAR MEU DECK

sábado 09/10/2010, 03:50
Batigor - Master Português

4 mensagens
Batigor - Master Português - Sábado 09/10/2010, 03:50

Oi
Eu sou novo neste jogo, e acredito eu nao estar usando td o potencial das minhas cartas.
O meu deck atual é:
Timber, Coraille, Jeff, Mac Hen, Taigo, Warren, Lehrg e Sunder.
Tenho ainda:
Jenny, Kevin, Allan, Brandon, Sentogan, Vansaar, Angelina, Dante, Hawkins Noel e Halley.
Eu gostaria de saber oque da para fazer com estes personagens, tenho apenas 450clntiz, mas se presisar eu junto mais.
Obrigado pela ajuda.

2/4
leonardo50top - Master Português
Sábado 09/10/2010, 06:13

Olha seu deck e Ulu Watu certo?bom,esse e meu clae o seguinte ,chegando no nivel 15 ,substitua o Timber por Hugo e mantenha o ate a Ambre que o Eyrik nao serve.tira o Lehrg e usa 230 clintz pa compra a Janice e tira o Sunder pa compra o Ice Jim ou se quiser economize po Zack que e melhor.Depois ,no 18 e 17 tu vai jogando os torneios ,Uma batalha so ,que depois tu ganha 50 clintz,e ai com 1200 clintz e Stanly.apartir dai ja da pa se virar bem
3/4
Kaique 901 - Senior Português
Sábado 09/10/2010, 14:22

Bom Uma boa maneira de você conseguir clintz é participando de torneios.

mesmo que seja apenas Uma partida você ganhará 50 clintz no final do torneio.

também acho que você deve comprar Uma Janice (se estiver montando um deck Ulu Watu claro)

ai você vai jogando e conseguindo mais pilz e comprando cartas mais caras
4/4
1 Diamond - Senior Português
Segunda 11/10/2010, 18:18

Eu não aconselharia a Comprar Janice melhor era substituir Timber por Hugo e trocar Sunder por Ice Jim. Mas Janice nao acho boa escolha, e preferivelGanhar clintz nos torneios e chegar mais rapido a Stanly.

The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.