Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

(DICAS)

(DICAS)
sábado 20/11/2010, 13:50
- O CryNinG - Hero Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
17 mensagens
(DICAS)
- O CryNinG - Hero Português - Sábado 20/11/2010, 13:50

Olá pessoal !!
Bom Irei expor algumas dicas,coisas boas para manter-sem em posição boa em DT(Torneio Diário)

-Quando estiver combatendo tente jogar,selecionar a personagem que você quer o mais rápido possível,não sair jogando de qualquer jeito,mas não demorar,porque iria perder um pouco de tempo.

-Deck,bom recomendaria Montana ou Uppers,ótimos redutores !

-Tente deixar o menor número de estrelas possível,mas ao selecionar as cartas ao deck,não pense nas estrelas e sim em um deck bom.No minimo 26 estrelas,se fizer um bom combate,você garante no minimo 20 pontos.

"Bom sei que coloquei poucas,mais irei expor mais daqui a pouco pq vou no DT(Torneio Diário)"
« Anterior12Seguinte »

2/17
Segunda 22/11/2010, 17:35

Bom,pra alguns poderes,que na qual você não saiba quando vá pegar aqui vai ! um exemplo: Coragem'

-Se numa batalha minhas cartas vem: Angie-Bodenpower-Vermyn N-Willy-, o 1°Round começa comigo,pode usar Willy no 1° Round ou no 3°,Porque a Coragem só pega quando é sua vez de jogar,se veio Uma personagem do deck do adversário só irá pegar quando for a vez dele de jogar !

- As Estrelas: Bom,sei que vocês novatos,iniciantes no Urban-Rivals devem se perguntar " Para que servem as Estrelas ".

Servem para,determinar quem irá começar o Round,ganhar em um empate,exemplo: Donnie vs Avola.

Sem usar Pillz,deixe de empate no ataque,irá ficar 7 de ataque do Donnie & 7 da Avola,e aí vem a pergunta:" Quem irá vencer este combate ? "

Donnie !!!
-Por quê ??

Porque Donnie possui 4 estrelas e Avola 5,ou seja,sempre quem possui Uma carta num combate tem menas estrelas que a outra e dá empate no ataque,quem tem menas vence.Se for Kolos vs Kolos e dá empate no ataque quem ganha ?

Exemplo: Esta eu e BS-corne-evo num combate,eu contra ele,minha vez de jogar,eu deixo 70 de ataque com Kolos e ele também,dá um empate,mas quem vence é eu porque foi minha vez de jogar !

Irei expor mais dicas depois Pessoal !!
3/17
Quinta 25/11/2010, 09:40

Pessoal,porque vocês não escrevem nada aqui ??

Podem expor dicas também se quiserem !!!!
4/17
Vallfender - Senior Português
Quinta 25/11/2010, 19:05

Sou novato e estou no LvL 10, essas dicas ja estão me auxiliando e muito, parabéns!!!!

Ainda não entendi muito bem o esquema de jogar, combninar cartas e clâs, mas acho que estou indo bem!!!

Meu Deck não é forte mas é composto por: Amelia, Cesare, Dan, Katsuhkay, Endo, Lihoi Chun, Natrang, Sayura, Nina, Timber e Vanssar - todos no último nível. Mas o problema que para ganhar dinheiro demora muito....e eu sou meio impaciente com isso!!!! Hehehehehe....mas vou devagar, e vou tentar não desistir de jogar esse game....

Até mais!
5/17
Nadaderetranc - Guru - Eternal Dragons Português
Sexta 26/11/2010, 14:46

Otimo topico de explicacao para os novatos
Parabens pela iniciativa
6/17
Queno_ - Guru English
Sábado 27/11/2010, 22:54

So Uma coisa n queiram cartas de 5! reduzem 1 fica 4 e aumentam numa de 2 estrelas ou 3
7/17
Terça 30/11/2010, 14:11

Obrigado J O E !!!

-E Vallfender , Quando eu disse em combinar clãs foi tipo: Montana é um clã que você já enfrentou muito né !?!?!?

-Você percebeu que o bonus deles é o temido -12 ataque.adv.mín.8 ...

-Uppers , não é um clã que você por exemplo não iria enfrentar muito , mais ao decorrer do tempo você pega um deck bom , e enfrenta decks bons também ! Bónus -10 ataque.adv.mín.3

-Bom , já no caso do dinheiro , é o que eu disse , joga o Torneio Diário !
Com Uma única partida , 50 clintz você garanti ! , se bem quiser ficar até o torneio terminar pode ser que ganhe mais clintz e garanti + 1 Crédito !!

-Para ganhar mais clintz num Torneio é preciso terminar em 1° até 150°. 151° pra cima só 50 clintz !

-Possuir + 1 Crédito em Torneios , é preciso ficar no primeiro terço de um torneio Exemplo: 1000°/3000°.

Espero que eu tenha tirado suas dúvidas !
8/17
Terça 30/11/2010, 14:12

Ah ! , bom , como você mesmo disse , o deck não está aquela coisa toda , mais depois você pega deck bom , pois ainda é um novato !
9/17
peladaum - Titan - Piratas do Atlântico Português
Domingo 05/12/2010, 07:23

Eu estava pesquisando e me pareceu q o melhor jeito de chegar pelo menos no top 15 do DT é jogar no t2 porem com cartas com um numero reduzido d estrelas. Ficar com 26 ou 30 estrelas no deck, evitar usar personagem banidos pelo staff ( os banidos permanentemente, pois vc perde 2 pontos quando os usa) e tentar ganhar de ko sobrando pelo menos 1 pill sem gastar, tambem podem ser dicas uteis para ganhar mais pontos em DTs.

abraços pelados.
Peladaum
10/17
AS_Nosilraj - Master - ESCOLA DE ASES BRASILEIROS Português
Quarta 15/12/2010, 02:26

Eu pensava que que sempre que dava empate o primeiro ganhava ( é por isso que o pessoal do nivel alto colocava pra ficar empatado e ganhava ) vlw por essa dica
Mas me diz Uma coisa como faço pra ter mais pontos no combate ?
Eu sei que quem ganha com K.O. com plitz sobrando ganha mais , quem ganha com pontos de vida acima de 12 pontos tambem .( meu deck é de GHEIST uso as cartas Lin Xia , Hugo , cartas com veneno e cartas que baixam a POT ou Ata do adversario para assim forçar ele a gastar plits .) T1
Mas se eu ganhar todas as batalhas ou ganhar com cartas com pouca * isso tambem gera mais pontos ?
Me ajuda aew pq com esse meu tipo de deck fica raro da K.O. ou ganhar com vida sobrando.

« Anterior12Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals