Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Por favor me ajudem com o meu deck nao sei o que fazer mais.

sábado 23/04/2011, 01:40
Kate - Urban Rivals Staff English

14 mensagens
Kate - Urban Rivals Staff English - Sábado 23/04/2011, 01:40

A principio as minhas cartas sao:

Timber

vansar

enbolt

Thomson

Venus

Cley

Drake

Manfred

Hugo

entao as cartas sao fortes mais pouco eficientes em varios casos por favor me ajudem.
« Anterior12Seguinte »

2/14
Gabsaurus - Veteran - Blowing Mindz Training Português
Sábado 23/04/2011, 04:14

Voce tem Uma mistura muito grande de cartas de diferentes clãs. Isso complica... Mas é normal no começo, logo voce vai se focar em um clã e vai ficar forte, mas... mande a sua coleção inteira para eu poder formar um bom deck para voce. E os seus clintz disponiveis.
3/14
Hikibi - Senior Português
Domingo 24/04/2011, 02:48

E Uma dica, nunca use 2 leaders no mesmo deck, Demetrio.
4/14
DestinyPT - Senior Português
Domingo 24/04/2011, 16:30

Hugo, Manfred, Drake, Cley
depois vende as outras cartas e compra Skeelz
5/14
Domingo 24/04/2011, 19:58

Faça o que o destinyPT disse.
6/14
Segunda 25/04/2011, 12:17

Mais cara eu nao tenho grana tambem nao sei se os Skeelz sao fortes o que tu quer que eu faça plante Uma arvore de clintz...
ah nao ser se um de voces quise medar algo dai fica bem diferente
7/14
Segunda 25/04/2011, 15:17

Os Skeelz, se quer saber eles tem cartas muito boas. O Manfred, o Drake e o Cley são bons exemplos. E a gente disse justamente para VENDER as outras cartas para comprar Skeelz.
8/14
Terça 26/04/2011, 18:09

Cara eu nao tenho grana e os outros eu ja vendi e ninguem compro e eu so posso ter no minimo 8 cartase por isso nao posso vende a do meu deck..
cara pra min consegui carta eu boa tenho que guarda grana por muito tempo ou se algum de voces poder medar algumas,so desses jeitos pra min consegui mais cartas
9/14
Quarta 27/04/2011, 03:26

Ponderei e resolvi não te dar cartas. Voce deve aprender a montar coleção e decks por conta própria. No começo passei pela mesma situação de você. Tinha halfdeck All Stars / Fang Pi Clang. Todas as cartas maximizadas com Timber não passavam das 20 estrelas. Então comecei a participar de torneios Type 1. Faça o mesmo que eu. Comece a participar de torneios de Type 1 para nao ir mal e monte aos poucos o deck. Foi assim comigo. Logo vai ser capaz de chegar facilmente ao primeiro terço, e ganhar 1 credito a cada torneio.

**Ao atingir a marca dos 25 créditos, compre um pack no qual se possa escolher clãs. Então escolha Skeelz, Rescue, e outros 2 à sua escolha. Os Rescue atualmente, se não me falha a memoria, é o clã com mais cartas caras.

** Não se preocupe em ter cartas BOAS por enquanto. Se foque em não deixar seu deck com cartas muito misturadas. Eu te aconselharia a comprar Zeke, Danae e Sandro. Comece pelo Sandro, depois compre o Zeke, depois a Danae, depois va comprando sempre que tiver dinheiro sobrando: Redra, Liam, Milton, Otto e Jessica. Conforme for comprando as cartas, vai ver que seu deck estará se fortalecendo.

IMPORTANTE: Vá para os combates Type 1 sempre que não tiver torneios. Voce deve estar se perguntando o porque. É que fora dos torneios, os iniciantes como voce aparecem mais frequentemente, então vai ter jogadores com cartas parecidas com as suas.

IMPORTANTE²: Logo que tiver a chance, deixe apenas 1 Leader na equipe, um anula o outro.

Espero que tenha aj
10/14
Quarta 27/04/2011, 12:09

Sim voce me ajudou muito que pena que vc resolveu nao me ajudar,por que eu adoraria receber algo de presente ja que conquistei tudo o que eu tenho hoje com muito esforço nao seria nada mal ganhar algo fácil Uma vez se quer.olha quero pedir Uma coisa pra todos vcs que quando tiverem condiçoes de medar algo por favor me dem eu ficarei agradecido.eu quero saber tambem como se faz pra enviar cartas pros outros jogadores e se tem como enviar grana e creditos.e se poder enviar grana e creditos como eu faço

« Anterior12Seguinte »

The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.