Que clã escolho para half-deck??? -DemonSoul- - Hero - Sexta 20/05/2011, 22:28
Oi pessoal, é a primeira vez que escrevo no forum, estou com Uma grande dúvida e gostaria que me dessem Uma mãozinha XD
A minha dúvida é escolher um clã, e as respectivas cartas para o meu half deck, ja tenho um mono deck de Nightmare, e gostaria de criar um half-deck de Nightmare e...
Estou indeciso entre Junks, Uppers e Vortex...
Ajudem-me, please...
Nightmare são bastante divididos. Se você quer algo ofensivo, bem focado em two hit k.os, faça half Nightmare e Uppers. Junkz e Vortex são clãs bem diferentes, Junkz focados em manipulação de pillz e Vortex são um pouco mais ofensivos. Eu recomendo Vortex pois eles podem combar bem com os danos altos dos Nightmare, mas não recomendo para novatos graças ao preço.
--'
Não acho que o Jak Fox disse para o -DemonSoul- usar Rescue em half.
Ele disse que aconselharia Rescue, obviamente em mono por causa do bônus.
Ficou ambíguo, mas não é impossível de entender...
Muito obrigado por todos os vosso conselhos...já tomai a minha decisão...estava mesmo quase a gastar a minha pequena grande fortuna em cartas dos Vortex, mas depois pensei e repensei e escolhi Uppers ^___^
The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.