Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

[Ajuda] Deck Piranas

[Ajuda] Deck Piranas
sábado 01/10/2011, 22:44
xStrikeer- - Senior Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
4 mensagens
[Ajuda] Deck Piranas
xStrikeer- - Senior - Piratas do Atlântico - Guilda dePortuguês - Sábado 01/10/2011, 22:44

Eae galera, sou iniciante aqui e estou querendo montar um deck Mono Pirana para modo Normal T1

alguém pode me dizer um deck bom que não seja muito caro, pois sou iniciante e não tenho muitos Clintz .

meu deck ainda está misturado, só com cartas que ganha no começo:

Erzsebet, Orlok, Cyan, Ector, Wheeler, Frankie Hi, Janine e Samantha.

Alguém poderia me ajudar a montar um Mono Piranas? Eu posso vender essas cartas para ganhar mais Clintz.

obrigado.

2/4
PA Kureni - Hero - Piratas do Atlântico Júnior Português
Segunda 03/10/2011, 20:48

Off topic:

?? Tu estás a falar a sério????

http://www.urban-rivals.com/community/forum/?mode=viewsubject&forum_page=0&id_subject=1948609&subject_page=0(é igualzinho, só o "Orlok" é que está bem escrito)
http://www.urban-rivals.com/community/forum/?mode=viewsubject&forum_page=0&id_subject=1944408&subject_page=0(indeciso entre Nightmare e Piranas)
http://www.urban-rivals.com/community/forum/?mode=viewsubject&forum_page=0&id_subject=1946023&subject_page=0(indeciso entre Nightmare e Piranas)

Qual é a necessidade de criares 2 ou 3 topicos exactamente iguais?(És capaz de ser advertido, ou ir para a lista negra dos jogadores...)

Não é por criares varios tópicos com o mesmo assunto, que vais ter mais probabilidades de seres ajudado....

On topic:

Aproveitando o facto de teres a Cyan, o Ector e o Wheeler( cartas boas, e com um preço absurdamente baixas...)faltam apenas mais 5 cartas:

Se venderes os Uppers que tiveres e os Nightmares que tiveres, ganhas cerca de 1200...
Aconselho-te a utilizares um Leader( aconselho-te o Timber, visto que neste momento estas a lvl 13, e quando chegares a lvl 15, começa a utilizar o Hugo), pois é menos 1 carta que precisas de comprar, ficando assim com 4 cartas e com 4 cartas por comprar:

Dante( um pouco mais de 300 clintz); o Puff( nao chega a 200 clintz); o Hawkings Noel(nao chega a 200 clintz)
3/4
Segunda 03/10/2011, 20:49

Só vejo mesmo a Kristin, ficando assim com 28 estrelas....o que te aconselho é fazeres isso, temporariamente, até conseguires mais clintz para depois organizares o teu deck melhor e ficares com as 25 estrelas pretendidas(ou menos).

Dica: entra em torneios diarios(basta entrares nas salas designadas, e basta fazeres 1 combate, mesmo que percas, mais tarde iras receber 50 clintz pela participaçao no torneio.
(Ps: os torneios começam nas horas impares: 1h (da manha), 3h, 5h, 7h.....21h, e 23h. Basta fazeres um jogo entre 11h e as 11.59h(por exemplo) nas salas designadas e a tua participaçao no torneio ira ser contabilizada).
4/4
Segunda 03/10/2011, 23:32

(entre a 1ª e a 2ª mensagem, houve Uma parte cortada)

"Infelizmente, com essas 7 cartas, ficas com 24 estrelas e falta mais 1 carta...e ultima carta boazinha que eu vejo e dentro dos clintz restante"

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals