Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

As Guildas são renovadas!

segunda 24/10/2011, 15:54
Orpheus - Legend English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
94 mensagens
Orpheus - Legend - §§ Les Gentlemen Ténébreux §§English - Segunda 24/10/2011, 15:54

Para Uma grande maioria da comunidade do Urban Rivals, as Guildas são Uma parte essencial da vida do jogo.Revestem ainda hoje mais importância, pois pertencer a Uma Guilda activa fornece a partir de agora vantagens no jogo para os respectivos membros.Isto é acompanhado de Uma optimização completa da imagem, bem como de novas funcionalidades.Se ainda não faz parte de Uma Guilda activa, está na hora de remediar isso!Para saber mais sobre as novas Guildas, clique aqui.
« Anterior12345678910Seguinte »

2/94
FZ_DEH_ROX - Legend - Fuzz¥on Português
Segunda 24/10/2011, 15:55

3/94
-LDA- PELE - Legend - LIBERTADORES DA AMÉRICA Português
Segunda 24/10/2011, 15:59

Excelente...agora dá para aceitar todos na guild...bastam q estejam ativos!!!!!
4/94
Idiedtwice - Senior - Project Revolution Português
Segunda 24/10/2011, 16:13

NAO PERCEBI
5/94
MOON DEMON - Titan - MOONSPELL DEMONS Português
Segunda 24/10/2011, 16:19

Não gosto muito deste novo formato, mas vamos ver no que dá.....

Penso que quando se tomam decisões destas deviam ser consultados os jogadores, ou seja, quem realmente interessa.

Assim com estas ideias´ não sei de quem, estão sujeitos a estragar o Urban...

Pela minha parte não sei como vai ser, mas pelo que me parece o nivel de cada jogador deixa de ser importante para as guilds....

Enfim....
Parabens para quem teve esta ideia da treta
6/94
PA Deus Zeus - Legend - Piratas do Atlântico - Guilda de Português
Segunda 24/10/2011, 16:57

O maior erro logo á 1º vista é não poder ser filtrado por paises, o que faz Uma grande confusão, pois normalmente os jogadores que procuram guildas procuram no seu pais natal. No resto ainda não me debrucei suficientemente.
7/94
pedrocampos2 - Master Português
Segunda 24/10/2011, 17:05

Eu não intendi pode explicar melhor mas eu Uma hora entendo
8/94
LordVulcano - Senior Português
Segunda 24/10/2011, 17:19

Lol , Queria Uma Guild D:
9/94
AG Canela Ld - Titan - 《《IMPERIUM》》 Português
Segunda 24/10/2011, 18:11

Tenho outra queixa q acredito pode ser facilmente resolvida.

Preciso semanalmente verificar os valores elos de meus guardiões - Antigamente era bem visivel mas agora não aparece.

Outra coisa é a embaralhada q deu nos nomes dos membros, acredito q antes, por lvl era melhor, agora me parece ser por atividada, mas ja tem um icone de atividade do player então poderia ficar por lvl e aparecento o icone de atividade...

Att,

Canela
10/94
Aguia-UP - Eternal - UnderWorld Priests Português
Segunda 24/10/2011, 18:35

MOON DEMON@

Vamos ter um pouco de calma, e tentar perceber 1º como é que funcionam as alterações. O staff não faz nada com a intenção de prejudicar ou "estragar" o jogo, muito pelo contrário. Estão constantemente a criar coisas novas. A mudança das guildas foi de facto enorme, e como já estávamos tão habituados à versão antiga, é normal que encontres alguns pontos negativos. Provavelmente esta versão ainda vai sofrer algumas correções e actualizações. Vamos dar tempo ao staff para tornar esta versão ainda melhor.

« Anterior12345678910Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals