Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Combatentes valorosos

Combatentes valorosos
sexta 02/12/2011, 12:07
Orpheus - Legend English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
22 mensagens
Combatentes valorosos
Orpheus - Legend - §§ Les Gentlemen Ténébreux §§English - Sexta 02/12/2011, 12:07

Em Clint City, não há idade para combater. Lorna é ainda muito Nova, mas possui poderes implacáveis.  Heitachi treina-se no Bō há já muitos anos e tornou-se mestre incontestado do mesmo. E Dugan é um veterano de mil batalhas, sempre temível apesar de algumas pequenas feridas. Serão todos iguais no terreno e irão provavelmente precisar dos cuidados de Loretta...Encontre estas personagens nos packs da loja
« Anterior123Seguinte »

2/22
Macondo_FD - Imperator - Dragões Lendários Português
Sexta 02/12/2011, 12:26

First. Poder novo : Copiar Bônus
3/22
L-Riusn - Master - Piratas do Atlântico English
Sexta 02/12/2011, 12:55

Bem quanto as cartas Heitachi e Loretta n posso dizer nada alem de que foram expetacularmente bem feitas e viem para reanimar os clans, principalmente em elo.Lorna sera mais Uma opcao versátil para os all star que agora contam com a cura em seu batalão. Quanto a carta do meu clan preferido eu simplismente a achei muito ruim, pelo menos em elo. Nao tem proposito nenhum seu poder pois -5Dan min 4.... isso ajuda em algo em elo?!!!! Penso q não. Para fechar a carta com "chave de ouro" temos Uma potencia fraca que n é ausiliada por nd. Para mim grande decepcão foi o Dugan
4/22
PA_Lbnmonge - Master - Piratas do Atlântico Português
Sexta 02/12/2011, 12:56

Lorna - Carta mais Versátil do jogo
Heitachi - 4* Estremamente Estável
Dugan - 5* Redutor bom porém com mínimo muito alto
Loretta - Não há como dizer se é boa ou não pois é Uma carta que pode fazer a diferança no combate mas devidos aos danos se torna extremamente vulnerável
5/22
Warbrood - Titan - Dragões Imortais Português
Sexta 02/12/2011, 13:03

Lorna - Melhor carta da rodada longe com poder excelente!
Heitachi - Não tem um poder tão bom quanto seus status.
Dugan - Dano minimo -4 eh no minimo ridiculo para para Uma carta 5* so vai servir mesmo para T2.
Loretta - Não é Uma carta ruim so veio para um clan que ja tem excelentes 2* como Stancey e Jessie.
6/22
WW_theviper - Titan - WESTERN WORLD Português
Sexta 02/12/2011, 13:12

Mais um dos La Junta wtf??
7/22
kakalobo DBZ - Novice Português
Sexta 02/12/2011, 13:26

Ao em vez de Dugan tinha que te lançado personagem para os GHEIST
8/22
INM_Manecas - Imperator - Irmandade do Novo Mundo Português
Sexta 02/12/2011, 13:55

A Lorna é Uma novidade, é Uma abilidade Nova por isso não tenho a certeza de como se vai safar mas parece-me que vai ver algum jogo mas não muito porque está a competir com chiara, Cley e Praxie por um lugar de 3*, o que lhe tira um lugar em half Skeelz, mas se estiverem em mono é Uma boa opção!

Heitachi é basicamente o jackson dos FPC - forte numa vertente (dano), decente noutra vertente (poder) e com protegendo a vertente mais fraca. É Uma excelente alternativa para quem não tem dinheiro para o Fei porque o seu preço vai descer de certeza, mas porque não usar os dois? Os Piranas usam Raeth e Scubb, os Sentinel usam Coby e jackson, porque não Fei e Heitachi?

Dugan é monstruoso para T2 com Uma redução excelente, mas não me parece que vá tirar o lugar a Ray ou Naginata nos outros modos de jogo, Uma ideia assustadora: Timber, Dugan, Emeth e No Nam numa mão, o vosso adversário leva as mãos à cabeça mesmo antes de se jogarem as cartas! O Dugan em particular é muito frustrante nessa situação: levam 1HKO ou perdem até 5 de dano, é só escolher!

Loretta pode ser útil, se como eu forem um jogador defensivo que gosta de bluffs ela funciona muito bem na segunda ronda depois do adversário ter desperdiçado pillz. Ninguém gosta de Uma carta de 2* que bate os monstros com 8 de potência do adversário e depois ainda vai curando.
Mas na minha opinião a Loretta precisa de apoio. Uma carta como Muze nos All Stars faria Uma dupla temível com Loretta.

No geral, gostei destas cartas.
9/22
DS_Bickaries - Legend - ★ĐaяӄŠonş XIII★ Português
Sexta 02/12/2011, 16:20

Na minha opinião não seriam estes os clãs que mais precisavam de novas aquisições. Devido aos Bans da próxima semana seriam necessárias cartas os clãs mais massacrados do momento os GHEIST e Roots.
10/22
AG_Maestro - Senior Português
Sexta 02/12/2011, 16:45

Finalmente,cartas boas vieram em 1 só dia

« Anterior123Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals