Importação/Exportação Orpheus - Legend - LOST in Urban - Segunda 05/12/2011, 11:35
Depois de muitos anos de tráficos diversos e variados, Edd decide aumentar o seu negócio e parte para explorar novos horizontes. Blaaster deixa também a cidade, esperando encontrar um local onde a música com volume muito alto seja mais tolerada. Poderão vê-los passar tempos a tempos, mas Clint City conta com dois cidadãos a menos. Se estiverem à procura de um apartamento na cidade, vejam depressa os classificados do Mercado! A partir de segunda-feira 12 de Dezembro, Edd e Blaaster já não se encontrarão disponíveis nos packs da loja. Os jogadores que já as possuem poderão continuar a utilizá-las normalmente. As vendas das duas personagens no mercado encontram-se bloqueadas até quarta-feira 7 de Dezembro de manhã.
Mais dois CR's. Duas cartas de 4* sem rival em 4* dentro do seu clã. Muito bem merecidos.
Pensava que desta vez iria sair um Piranas e Uma Pussy. Mais sem problemas pois tenho os dois.
Equipe UR.
Eu sinceramente não sei se essa é a idéia de vocês...
Mas vocês poderiam parar de tornar cartas que completam missões de Clã Cr né ?
o Marco Cr, agora o Blaaster...
A galera que tenta completar missões e não tem dinheiro fica complicado, mas eu acredito que esse realmente seja a idéia, porque assim as pessoas vão ter que gastar dinheiro com crédito né?
Quer dizer, estes 2 clãs vão ficar sem as suas cartas de 4* mais importantes... Quero ver os reforços, porque não podem ficar sem estas cartas os clãs...
Duas cartas extremamente fortes... Achei Uma escolha bem legal, não imaginava o Edd como Cr. O Blaaster ja dava pra imaginar... Bela escolha das cartas
Mas agora precisam reforçar a parte de 4* do Montana, ja que agora só sobrou o Donnie pelo o que me lembro como Uma boa opção "acessivel" para quem está começando agora...
The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.