O essencial na vida é encontrar um lugar onde nos sintamos verdadeiramente bem. No futuro, Qorah explorava as ruínas de Clint City, no presente contribui para a destruição da cidade. Yoshida infiltra-se no Mosteiro do Fang Pi Clang para furtar as técnicas de Kinjo. Todd, a criança-sapo, encontra finalmente o seu lugar na Academia dos Skeelz. E a misteriosa prancha de surf em forma de tubarão dos Aquanis está muito feliz por ter sido encontrada por Eddie!Encontre estas personagens nos packs da loja
Só vem cartas bouas pro FPC mais n vejo muitas pessoas jogando com eles. acho q tão fazendo cartas boas assim pra popularizar os FPC na minha opnião acho q quase todos preferem la junto doque os FPC
e tbm otima carta para os Ulu Watu será Uma boa opção pra quem não tem condiçoes de ter Numar
Isso mesmo, continuem a mandar monstros para os Fang Pi Clang que já não recebe Uma carta má desde que eu me lembre e não levam qualquer tipo de ban, e esqueçam os Roots que é amaldiçoado por Uma praga de bans e recebe cartas de 3 em 3 meses. É Uma boa estratégia
The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.