Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

É primavera

É primavera
sexta 20/04/2012, 11:06
Boing - Legend English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
21 mensagens
É primavera
Boing - Legend - Clint StaffEnglish - Sexta 20/04/2012, 11:06

Os primeiros sinais da chegada da primavera fazem-se sentir em Clint City. Se quiserem ir à praia, escolham a que é vigiada por Douglas e peçam a Michael que vos ajude a bronzear graças aos seus poderes solares. Evitem as toalhas de banho vermelhas, pois isso poderia enervar Benicio o touro. E para a vossa saúde, desaconselhamos que comam espetadas de ratazana com Xantiax do Bernie...
Encontre estas personagens nos packs da loja
« Anterior123Seguinte »

2/21
Rubentor_CC - Master - TUGA BEASTS Português
Sexta 20/04/2012, 11:26

Mais Uma vez os Roots ficaram esquecidos querido staff xD
3/21
0 Gray - Veteran - Insanity Português
Sexta 20/04/2012, 11:49

Rubentor Não sao apenas os Roots os Piranas tbm ;
4/21
Nazonck - Senior Português
Sexta 20/04/2012, 12:30

Michael veio para impor respeito aos Skeelz em type 2

mono deck de Skeelz para t2 está começando a aparecer

porém estou dinovo decepcionado em relação a não vir cartas aos Roots ou também GHEIST, Rescue, e Piranas

enquanto Ulu Watu, Jungo já receberam cartas...

Berzerker ainda justifica pois é um clã novo

comecem a ver quais os clãs estão necessitando de reforços..
5/21
jaxx ld. - Senior Português
Sexta 20/04/2012, 12:35

é verdade tem que fazer cartas muito lokas essas são muito zuadas
6/21
Danteden - Imperator Português
Sexta 20/04/2012, 13:04

0 Melo - Os Piranas tiveram o Kalder recentemente. Sei que não é a carta preferida dos Piranas, mas ela veio na rodada, diferente dos Roots que só tem no Pack New Blood o Craho a muito tempo. A verdade é que deveria ter vindo um Roots junto Cutey e a Nancy como já estava sendo frequente, mas veio o Krazan e não sei, mas parece que a staff confundiu Uma LD com carta da rodada...enfim realmente os Roots foram esquecidos desta vez, por mais que seja comentado sobre eles.

Sobre as cartas :
O Benicio é legal padrão de carta proteção de Danos/Potência que está saindo em todos os clãns. Nada de especial muito especial, mas tem seu propósito. É um Jackson/Mantiz do clãn. Gostei da Arte.

Douglas: Depois da Lydia vir Uma carta como esta mostra que será o novo poder padrão em todos os clãns, só que ainda falta o cópia de bonus em vários deles. Carta boa, o personagem tem um traço muito bacana.

Bernie: Achei muito estranho vir esta carta...o clã deveria sim ter foco em contra-golpes e ter cartas fortíssimas para compensar, esta tem potência máxima e o dano é baixo, porém é o maior dano em 2 estrelas do clã,junto com Miho(que é sencível a stop poder). Tem cartas melhores a 2* porém se pararem para analisar é Uma boa carta para se jogar nas rodadas finais e não tão fráGil.

Michael: Carta fortíssima, tem danos elevados e sua potência fica absurdamente alta, o bonus impede de perder o uso do poder, que apesar de condicionado por coragem, é protegido. No geral boa arte na rodada toda.
7/21
0 Gray - Veteran - Insanity Português
Sexta 20/04/2012, 13:28

Danteden os Piranas não recebem um carta boa desde de Ahkab , So porque Kalder esta no New Blodd Piranas não merece carta Nova ? merece sim porque enquanto clas como FPC se beneficiam os Piranas estão em decadencia concordo Roots precisa de reforço mais naum podemos ignorar Piranas
E Nazonck Rescue ? Depois De Buckler e Nancy ainda quer mais e GHEIST ok que Kersetn não e Uma carta Boa mais foi lançada a pouco tempo não da neh ;|
8/21
CFH_Bricius - Imperator - Cowboys From Hell Português
Sexta 20/04/2012, 13:43

Se a proxima rodada não vier os do clan Roots, não tera mais nenhuma carta Nova dos Roots no pack New bloods (e se eu pega mais um Craho nesse pack eu juro que eu vou surtar ).
Adorei o reforço dos Skeelz e Berkerk, o primeiro tem um stats absurdos e o outro tem um stat de 3 estrela numa carta de 2 estrelas.
9/21
Michel_CFH - Titan - Cowboys From Hell Português
Sexta 20/04/2012, 14:22

Adoro os Skeelz. Ver meu nome estampado no que pode ser a melhor carta 5* dos Skeelz foi maravilhoso!!!

Parabéns, staff! Adorei a rodada! Farei um baita esforço para comprar o Michael!
10/21
Danteden - Imperator Português
Sexta 20/04/2012, 15:56

0 Melo - Não precisar é diferente de não marecer. Os Piranas Receberam o Baba, Kalder e outras cartas que não são tão super potentes, assim como os Rescue tem recebido(Gordon, Katrina, Nancy é boa mas não é esta a maravilha toda que eu mesmo pensei que fosse). Só que os Roots são um caso completamente diferente eles não tem recebido nenhuma carta e as que recebe faz tempo não são reforço sólido, para completar nesta ultima rodada pularam eles e repetiram Bangers e Pussycats. Meu comentário foi em referencia ao fato de não ter recebido a carta e as que tem disponíveis não serem grande coisa. Piranas são um clã bom mesmo com as cartas que tem, não estão tão decadentes assim, claro que cartas novas são ótimo vir sempre, mas só falei pelos Roots mesmo que ta dando pena... Rescue também não está as mil maravilhas...assim como GHEIST. Agora o Fang Pi...se a carta Lendária deles vier Overpower como acredito que virá vai ser Uma tremenda falta de balançeamento da Staff...pior que Fang Pi, não se vê muito, vejo até mais Roots que Fang Pi mas mesmo assim não vejo esforço da Staff tanto em melhorar a situação deles.

« Anterior123Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals