offline Boing Legend  
Sexta 04/05/2012, 11:42

Quando a Primavera começava já a instalar-se em Clint City, uma estranha vaga de frio abateu-se sobre a cidade. De longe, consegue-se discernir 4 silhuetas desconhecidas até então... Armado com o seu canhão, Mikaal começou a espalhar generosamente neve por todo o lado que pôde, de modo a fazer caminhos para a mota da neve de Niqiloda, enquanto Ayzkub os cobre com as suas pistolas de gelo. Annuqa aproveita a agitação provocada pelos três para se infiltrar discretamente na cidade com vista a sacar informações importantes...Os Frozn chegam a Clint city e estão com um humor glacial!

offline Beziacom Novice Beniter Warrior Creed
Sexta 04/05/2012, 21:01

Muito bom para half deck com Pussycats,pois caso elas percam no round anterior,o bonus ajuda!
Acho que ano que vem farão um clã só de ciaturas místicas,estilo elfos,magos,cavaleiros,gnomos etc, com bonus +1 pillz ou algo parecido!

offline - MPOWER - UP Legend  
Sexta 04/05/2012, 21:09

Parabens ao staff pelo evento realizado para promoçao do novo cla gostei muito bora la pessoal detonar esse frio

offline Leo_2121 Novice  
Sexta 04/05/2012, 21:09

Se quando chegarmos a 50.000 de danos recebermos uma carta do clã eu volto a jogar UR.

offline AG - KyriusK Imperator Academia de Guardiões
Sexta 04/05/2012, 21:10

Não acho que o bônus é apelação. É talvez o clã mais previsível do jogo. Quem confiar cegamente no bônus terá muitas surpresas desagradáveis.

offline _Reborn Master  
Sexta 04/05/2012, 22:08

Winter is Coming, clara referencia ao lema dos Starks de Game of Thrones. Curti mtu esse clan, junto com os Vortex vão causa estragos e como já disseram, não podemos esquecer os antigos clans q já não ganham uma carta nova a tempos...

offline gabrielpetta12 Senior  
Sexta 04/05/2012, 22:11

Eu Quero Todo smiley smiley

offline -Superboy Senior LIBERTADORES DA AMÉRICA
Sexta 04/05/2012, 22:17

JA UMA LD UAU

offline ahhahahahahah Senior Never give up
Sexta 04/05/2012, 22:26

Ta só uma pergunta. Como iremos fazer a missão do Tiwi Ld com 4 personagens dos Frozns ( sendo que o Mikaal a maioria n tem dinheiro para compra-lô, meu caso ) ????

offline VCU Matador Novice Verdadeiros Combatentes Do UR
Sexta 04/05/2012, 23:40

Craca é massa !ae na hr qe chegar + to dentro
isso seria bom com pussy
vlw

offline KiOoOo_ Colossus Fuzz¥on
Sábado 05/05/2012, 00:27

Esse clã vai dar trabalho, forte clã! smiley

Responder ao assunto

Clint City, day.