Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Brilha estrelinha

Brilha estrelinha
quinta 20/05/2010, 05:29
Catacumba ONE - Legend English

25 mensagens
Brilha estrelinha
Catacumba ONE - Legend - Awakening Fury InternationalEnglish - Quinta 20/05/2010, 05:29

Amigos vou falar das vezes que ganhei no meu deck não existia carta de cinco estrelas , numa das vezes usei um com apenas tres e duas estrelas , em um outro usei o equilibrilo das estrelas balanceando o deck ...

resumo da história , o verdadeiro sentido dos dts é valorizar as boas cartas de duas estrelas , mas também é necessário não gastar muitos pills com cartas sem danos e sempre que desbancar Uma carta de cinco estrelas com Uma de duas receberá Uma boa pontuação

fazer brilhar as duas e três estrelas é altamente recomendável!!
espero ter ajudado aos amigos !
Boa sorte a todos!!
« Anterior123Seguinte »

2/25
lucifertony - Senior Português
Segunda 24/05/2010, 23:56

Boas podes me dar umas dicas sobre o jogo abraço
3/25
Catacumba ONE - Legend - Awakening Fury International English
Quinta 27/05/2010, 15:02

Claro amigo , o q precisar ... no que eu puder ajudar estou aqui
4/25
Help_Blades - Novice Português
Quinta 27/05/2010, 20:24

Catacumba Me Diz Uma coisa, o que faço para upar mais rapido? ja Tou lvl 12
5/25
DragonFire200 - Titan Português
Quinta 27/05/2010, 21:35

Usas half decks ou tudo de um cla so?
6/25
Sexta 28/05/2010, 09:35

Amigo Blades ,
para subir de nível mais rápido existe ma sala que ainda não está acessível para vc ... mas com um pouco mais de paciência logo estará , após o nível 15 vc ganhará acesso a sala de deatchmatch , é Uma sala muito bacana que facilita na subida de nível , também existe a possíbilidade para vc de treinar as suas personagens fazendo elas passarem de nível isso também pode ajudar mas não esqueça do Líder Vansaar ele ajuda as personagens a passar de nível com facilidade ... a cada novo nível vc ganha pontuação , sendo assim acredito que para o momento essa seja a forma mais rápida de ganhar pontos já que vc está em nível 12 ... boa sorte amigo
7/25
Sexta 28/05/2010, 09:38

Amigo drago ,
eu por opção próprio prefiro dexks puros mas também utilizo half depende muito , mas gosto mais de mono clan , a maioria dos meus amigos que também vencem preferm half , acho legal não passar o limite de dois clans para não perder o bonus
8/25
Slash-BR - Senior Português
Sábado 29/05/2010, 02:52

Catacumba eu queria saber um time que vc acha bom para jogar em elo e algumas cartas.
9/25
O Gladiator - Senior Português
Segunda 31/05/2010, 21:19

Olá catacumba one se vc ñ sabe eu sou um dos seus amigos
eu só queria saber entre esses clãs qual vc prefere fraks , Rescue ,Piranas ,GHEIST oou então Bangers ??
10/25
Terça 01/06/2010, 05:35

Eu prefiro Rescue ... nos dts o bônus ajuda bastante

« Anterior123Seguinte »

The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.