No momento estou utilizando este deck para DTs: Rescue 20
Vejo que todas as pessoas que ganham DTs de tarde fazem Uma pontuação com bem mais do que 400 pontos, enquanto eu suei demais pra chegar apenas perto.
Será que atingi o limite com meu deck e devo usar Uppers com 28 estrelas como todo mundo, ou eu estou esquecendo algum detalhe basico?
Devias tentar jogar em t2 é verdd que com esse deck fazes muitos pts mas 2 ou 3 derrotas com esse deck podem deitar as tuas aspiraçoes de ganhar 1 dt por terra.(è mesmo preciso suar muito pa ganhar 1 dt em t1 xD)
quanto a mudares pra full Uppers isso ja depende do gosto de cada 1, nem so com Uppers se ganham dts xD.
Como ja deves ter alg habito a jogar com Rescue o que te aconselho é mudares pa Rescue t2.
ganhar 1 dt abaixo dos 400 ja se torna mt raro
Para T2 eu utilizo este deck: http://www.urban-rivals.com/presets/?id_preset=877249
Mas acho ainda mais dificil fazer Uma boa pontuação com ele. Com Rescue eu acabo tendo que pensar demais pra jogar chega no final do DT fico cansado e começo a errar
Soh queria saber se a galera tem alguma dica para melhorar a pontuação...eu consigo competir pelos primeiros 20/30 minutos com os primeiros ponto a ponto, porém apenas os DTs das 23, 1 e 3 (GMT -3) eu consigo competir pela primeira colocação, parece que acaba o gas para acompanhar o povo, ou começam a fazer muito ponto.
Estou tentando utilizar este agora. Consegui um terceiro lugar com ele já, e top 10 é bem facil de conseguir também. Devo trocar alguma carta nele? Talvez colocar o Alec Cr ou Ambre no lugar de qualquer carta dessas...?
The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.