Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Deck pra iniciante? Qual começar?

segunda 16/08/2010, 21:20
GianShaka - Senior Português

5 mensagens
GianShaka - Senior Português - Segunda 16/08/2010, 21:20

Eu tenho um deck Ulu Watu mas o dano deles é ruim, tenho algumas cartas pra vender e gostaria de saber se vocês acham que da pra jogar decentemente com os Ulu ou deveria trocar de grupo?

Meu deck atual é:
Timber
Coraille
George
Ice Jim
Janice
Jeff
Lin Bee
Orlando
Tafa
Warren

2/5
GianShaka - Senior Português
Segunda 16/08/2010, 22:05

Detalhe, eu sei q esta horrivel, mas nao sei se compensa vender as cartas q tenho pra comprar dos ulu ou tentar montar outro com pussycat ou outro grupo
3/5
All-GioYNWA - Novice Português
Terça 17/08/2010, 00:57

Primeiro: Diminua o numero de cartas do seu deck para 8. Isso garante que voce tem melhores chances das suas melhores cartas virem.
Se livre da Tafa e do Orlando/Jeff primeiro. Assim, teu deck tera 25 estrelas e 8 personagens, o que eh o ideal para ser competitivo em T1.
Depois disso, voce pode ir atras de cartas baratas mas que sao muito boas para Ulu Watu, como Taigo para o lugar do que sobrou de Orlando/Jeff, Nanook para o lugar da carta de 3* que menos te agradar, e depois um Stanly para o lugar do Timber.

A partir daí voce vai pegando o jeito e juntando para comprar as cartas mais caras, como Gabrielle, Buck, Gaia, etc..

Espero ter ajudado
4/5
- O CryNinG - Hero Português
Domingo 12/09/2010, 23:40

Bom ! Vc pode montar um deck muito bom,mas depende de quantas cartas vc tem e se dinheiro !(atual)no Urban !
Ou se preferir fazer outra conta escolha o Pack "Action"o melhor para novatos !na minha opnião !
Juntando clintz até o lvl 15 sem gastar nada e ir participando de Torneios Diários,acumulando de 50 clintz em 50 clintz !até o lvl 15 Vc teria uns 4000 clintz,o que daria para fazer um Mono-Deck !Aconselharia colecionar do "Uppers"...
Se não ajudei vc tambem pode se orientar com os moderadores que irão te ajudar ou mandar Uma msg para o jogo,e esperar um 1dia e eles irão te Responder !
Valeu mano Abraço ![Espero ter ajudado]
5/5
cood oyfer - Guru Português
Quinta 16/09/2010, 00:38

OLHA EU ACHO ASSIN SE VOCE JA TERMINOU TODAS AS MISSOES VAI PARA OUTRA

The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.