Amigo para pontuar em torneios diários é preferível um deck com poucas esrelas , se objetivo é dar ko em dois rounds pode funcionar mas é bem díficil conseguir boas posições !
Vamos supor se vc saí com Uma mão de cartas: Beetenka + Nellie + El Gringo + Robb ----> seu total de pontos de vitórias será de ( (25) - (4) -(4) - ( 5) - ( 3 )) = 9 e a isso se soma as pontos de cada carta indivídual mas como na maioria são cartas de estrelas altas a pontuação final não será alta !
Por outro lado existem muitos jogadores que demoram para jogar e se vc conseguir terminar com estes duelos de maneira mais rápida pode te ajudar no começo do torneio , já que para o final o tempo de cada round tende a diminuir .
Acredito que a base do seu deck está boa no entanto eu trocaria alagumas cartas de estrelas altas por outras de estrelas baixas .
Boa sorte amigo !
Troque o Zatman também do seu deck. Ele é Uma boa carta, mas nao ajuda a terminar o jogo rapido, e te da Uma penalização de 2 pontos cada vez que cai na sua mao. A Jackie vale a pena a penalizacao por ajudar nos 2-hits-ko, mas o Zatman nao ajuda nisso.
Catacumba obrigado pela dica e com isso ja fiz Uma grande mudança no meu deck e estou a joga type 1 com poucas estrelas um half deck Skeelz e Sakrohm !
dps eu posto como esta o meu deck se vc puder avaliar denovo
The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.