Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

(TORNEIO ELO) Como melhorar a media de pontuação elo diario?

domingo 22/08/2010, 16:52
1amem1 - Titan Português

4 mensagens
1amem1 - Titan Português - Domingo 22/08/2010, 16:52

O seu objectivo num Torneio é obter o máximo de pontos de combate possíveis durante a duração do Torneio.
Regras de pontos particulares durante os torneios:

* Não há pontos de bónus quando Uma personagem passa para o nível seguinte.
* Não há mais de 2 pontos de bónus no total para os bónus "KO com pillz restantes" e/ou "Vida além de 12".
* Se ganhar e a sua equipa de 4 personagens contiver personagens proibidas em ELO pelo staff, serão retirados 2 pontos por cada personagem.
* Se os 2 jogadores tiverem mais de 100 pontos durante um torneio, o tempo atribuído para jogar cada round é consideravelmente reduzido.

ou seja....não tem como conseguir alguns pontos extras? acho que so as cartas de menos estrelas ganhar das mais altas ou tem alguma outra forma? realmente acho impressionante como os top ascendem em pontuação.
Por favor se puderem escrever como eu consigo mais alguns pontinhos alem da pontuação de vitoria postem.
obrigado

2/4
All-GioYNWA - Novice Português
Domingo 22/08/2010, 17:34

Tenha Uma estrategia em mente. Muita gente joga em T2 com Uppers, tentando ganhar cada partida o mais rapido possivel. Ganham 16 pontos em media por partida, mas terminam a maioria delas em 2 ou 3 rodadas por ter muitas cartas de 2-hit-ko. Voce pode tambem jogar em T1 com um deck entre 20 e 22 estrelas, o que te da Uma media de 26 pontos por partida que vence, soh que demora mais tempo.
3/4
1amem1 - Titan Português
Segunda 23/08/2010, 21:09

Vejo que tem vezes que o cara desiste logo no 2 round quando ve que vai perder, vale a pena fazer isso para ganhar tempo?
Minha media e de 15 no ELO. No elo a pontuação depende de:
numero de vitorias com as cartas e a relação de diferença com o adversário e o numero de vitorias de preferencia seguida...
tem mais alguma coisa que nao saiba? o life e o numero de plitz influencia em algo da pontuação?
4/4
All-GioYNWA - Novice Português
Segunda 23/08/2010, 22:25

Quando voce desiste de Uma partida, voce perde 20 pontos. E torneio diario e ELO sao coisas diferentes...acho que voce esta se confundindo

The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.