Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Eatrategias novas!

Eatrategias novas!
domingo 22/05/2011, 23:33
PA_LeoKakumei - Master Português

15 mensagens
Eatrategias novas!
PA_LeoKakumei - Master - Piratas do Atlântico JúniorPortuguês - Domingo 22/05/2011, 23:33

Estou aqui para falar algumas estrategias:
1)sacrificoara conseguir Uma boa vantagem de pliz, sacrifique a sua primeira carta! mas, de um pliz para que o seu adverssario nãosacrificar e ganhar.

2)grandes danos:forme um deck com bons danos, assim podera sacrificar as primeiras cartas e com grande vantagem de pliz ganha e tira toda a vida.

3)super vantagenara ganhar mais facilmente utilize Uma carta com poder ou bonus asim: potencia-5 poder:menos 3 pot. min. 4.
assim voce ganha vantagen de 1 ou mais de vantagen.
« Anterior12Seguinte »

2/15
Estevox - Senior Português
Sexta 10/06/2011, 01:32

Boa dica
3/15
cyber x dragon - Senior - ELITE BRASILEIRA Português
Sábado 11/06/2011, 00:16

Como sacrifica?
4/15
Gabsaurus - Veteran - Blowing Mindz Training Português
Sábado 11/06/2011, 07:05

Nao é tão simples rapaz. Urban Rivals é um jogo extremamente flexivel, e se depender de estrategias dessas = derrota. Skeelz tem um controle de jogo insano, os FPC destroem em danos, os Ulu Watu destroem em potencia, os Freaks são os mestres do bluff e veneno, Pussycats e Jungo são 2 clas extremamente defensivos. Não e tão facil amigão..
5/15
DestinyPT - Senior Português
Sábado 11/06/2011, 15:32

Sacrificar = investir apenas 1 ou 2 pills na carta, como bluff
6/15
-LDA-Mugiwara - Senior Português
Domingo 12/06/2011, 01:31

Sacrificar no jogo significa perder a rodada propositalmente para vc continuar com 12 plintz e seu oponente usar alguns do deles assim vc consegue ter mais plintz do que seu inimigo dando vantagem a vc mesmo
7/15
eli0up - Guru - UnderWorld Priests Русский
Terça 14/06/2011, 21:25

O urban rivals não tem estratégias definidas.É um jogo estratégico e não me parece que Uma pessoa com um nível tão baixo seja a pessoa indicada para discutir estratégias.
1)sacrifício:imagine-se que o adversário tem Uma 1 hit ko(ko em um round).Não se vai fazer o sacrifício pois se jogas a tua carta mais fraca o adversário percebe automaticamente que é sacrifício e arrisca o 1 hit ko.
2) grandes danos: um bom deck tem de ter muitos danos é lógico, seja no modo de jogo que for.Se jogarmos a nossa carta mais fraca em sacrifício o adversário automaticamente percebe que como é a mais fraca vai jogar poucos pillz e pode arriscar Uma jogada com poucos pillz com Uma carta forte.Se quer fazer isto não tente com Uma carta fraca mas sim Uma forte porque dá a ilusão de que irá jogar muitos
3)Super vantagem-isso não é Uma estratégia a meu ver.Para além de serem vulneráveis a stop poder(tirando o maravilhoso Caelus Cr com bónus) cartas com tão alta potência como a exemplificada e mínimo tão alto têem Uma tarefa muito dificultada contra outros redutores com mínimo inferior e cartas de 8 de potência e até mesmo com cartas que vão até ao seu mínimo
8/15
PA_LeoKakumei - Master - Piratas do Atlântico Júnior Português
Sábado 18/06/2011, 03:44

Sei que não sou a pessoa indicada para dar essas estrategias, mas ja ganhei de jogadores com um nivel maior que você.
e jgadores melhores ainda melhores usaram essas taticas coigo.
9/15
Gabsaurus - Veteran - Blowing Mindz Training Português
Sábado 18/06/2011, 05:01

Leopoderoso, por favor, fique quieto. Se for assim, ja ganhei de jogadores nivel 150+. PROBLEMA? Quando se joga 100 partidas por dia obviamente alguma hora voce vai conseguir vencer. E assim, maior parte do que voce definiu estrategia são jogadas. Se voce depender delas para vencer, voce ja era. E não adianta dizer que deck pra ser forte tem que ter altos danos, Skeelz desmentem isso. Nem potencia, os Piranas desmentem isso. Urban Rivals e flexivel demais para dizer que 3 coisas a se fazer vão o fazer vencer tudo... Ah, desculpe, voce não tem nem 50% V/D. E nivel não é tudo, acredite. Se eu quiser eu começo agora mesmo a me matar em deathmatch pra aumentar de nivel. Ao inves disso eu jogo torneios que me rendem pouca XP, porque eu considero que niveis não valem de nada nesse jogo. E mesmo o poderoso Caelus Cr tem suas fraquezas, sem duvida ele e um colosso, mas cartas como Tula e Trish destroem ele. Tanto quanto manipuladores de ataque e All Stars. E se estou certo, voce nao tem nenhuma carta desse tipo para dizer que sabe o que ta falando...

Pyro
10/15
Slash-Guitar - Senior Português
Quarta 03/08/2011, 01:36

Gente, como todos estão dizendo, urban rivals é um jogo muito flexível para ser comparado em 3 dicas, bem os Ulu Watu, Bangers e All Stars são os manipuladores de pot,que deixa mais facil você vencer quando usa bastante pillz, Uppers, Montana, Rescue, Sentinel e outros manipulam o ataque ou seja, isso deixa você com mais facilidade de vencer mesmo sem usar muitos pillz,La Junta e Fang Pi Clang aumentam seus danos, tendo vários personagens de 1 hit K.O. e não são vulneráveis a redutores por seus danos na hora da batalha serem insanos, pussy cats se defende diminuindo os danos, os Vortex poder arriscar 2 pillz e fury ou 3 pillz e fury por que se perderem estarão recuperando 66% dos pillz usados, os Jungo se defendem ganhando, ou seja quando eles vencem infligem dano e recuperam 2 na vida, os para os fraks basta vencer a primeira rodada que poderá infligir com veneno até mais 6 de danos,os Skeelz não são vulneráveis a SOA/SOB separados só são vulneráveis aos 2 juntos, Piranas e Nightmare fazem o adversário não ter bónus e os Roots e os GHEIST fazem o adversário não ter poder, o Berzerk, quando vencem dão X danos menos 2 de vida do adversário min 2, então para cada clã existem muitas técnicas para tentar vencer, não existe nenhuma regra padrão para todos os clãs, claro a do leopoderoso pode se ser aplicada, mas garanto que em cada clã vocês irão achar técnicas melhores para combate.

editado por Aguia-UP quarta 03/08/2011, 01:36

« Anterior12Seguinte »

The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.