O que siginifa coragem e como a utilizar!! dark-mess - Master - Terça 28/06/2011, 01:45
Eu tenho cartas que dizem: coragem + (qualquer coisa) e eu nunca sei quando e que a coragem ficara activa ou nao!! alguem me pode explicar o que é e como usar a coragem??
Coragem ativa quando você escolhe a carta primeiro na rodada. OU seja, quando você mostra Uma carta para o oponente decidir qual ele vai usar para contra-atacar. Óbviamente, as cartas com coragem do oponente vão estar com esse poder ativo quando o oponente escolher a carta primeiro.
Um jogador de cada vez escolhe Uma carta para colocar no combate, se você for o 1° a escolher a carta, a coragem do seu personagem é ativada
mas isso você poderia descubrir facilmente olhando a descrição do poder do seu personagem.
The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.