Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Deck bom em qualquer modo URGENTE!!!!!! ME AJUDEM

sexta 15/07/2011, 01:51
Assassin_Guy - Senior Português

5 mensagens
Assassin_Guy - Senior Português - Sexta 15/07/2011, 01:51

Poderiam me falar um bom deck em qualquer modo de jogo (não precisa ser em todos, mas bom em um pelo menos), tenho um mono Piranas mais não consigo ganhar de quase ninguem!!

Meu deck atual é assim:
Dalhia
Scubb
Andson
Ector
Taljion
Tyd
Puff
Hawkins

Pra mim parece otimo, mas simplismente perco muito!!
Se quizerem eu vendo estas cartas e fico com uns 40.000, e dai me recomendem outro deck(coloquem o modo de jogo)

Tchau!!

2/5
RK_WINNER - Master - RECKLESS KREW Português
Sexta 15/07/2011, 10:49

Ouve tenho 12 Skeelz Manfred, Dwan, Zeke, Cley, Danae, Milton, Liam, Drake, Aigwon Noel, Anton, Sandro e Redra acho qe e um bom deck mas tnho nivel 15 so
3/5
0 ALONSO - Legend - Piratas do Atlântico Português
Sexta 15/07/2011, 20:44

Bem experimenta assim:
Dalhia, Raeth, Ector, Hawkins, Tyd, Taljion, Puff e Ulrich.
Fica um bom deck elo que é um dos formatos que mais lucro dá. De início tenta chegar aos 1300 pois se o fizer recebe 10 créditos e alguns clintz. Pois com os créditos e os clintz tenta montar um bom deck Dt. Uppers por exemplo:
Oxen, Harold, Frankie Hi, Burt, Beetenka, Glenn, Samantha + Hugo.
Com o tempo depois melhore o deck. Mete a Rubie no lugar do Burt, a Nellie no lugar da Glenn ou Hugo. Depois já com um bom deck ELO e dt pode tentar comprar cartas mais caras para montar um bom deck survivor t2 (sakhrom, Sentinel, etc.) ou caso tenhas gostado do formato ELO, tente usar clãs diferentes (Junkz, All Stars etc.)
Espero ter ajudado
4/5
Gabsaurus - Veteran - Blowing Mindz Training Português
Domingo 17/07/2011, 19:23

Bom em qualquer modo de fato não existe. Mas a força dos Piranas está em ELO. Por que? Porque lá os bonus de clã são cada vez mais perigosos e efetivos, e pipocam lá Rescue, Montana e Uppers. Lá você vai ter certa força... você pode usar o deck que o ALONSO disse acima. Não há necessidade de trocar de clã no meu ponto de vista. Se quiser outros modos de jogo vá apenas aumentando sua coleção aos poucos.
5/5
Assassin_Guy - Senior Português
Segunda 18/07/2011, 18:26

Obrigado, vou fazer o que disseram.

The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.