Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Wonder Kitty

Wonder Kitty
sexta 30/09/2011, 12:00
Orpheus - Legend English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
14 mensagens
Wonder Kitty
Orpheus - Legend - LOST in UrbanEnglish - Sexta 30/09/2011, 12:00

Lois Ld é enviada para a Terra para proteger as mulheres oprimidas. Era portanto normal que viesse para Clint City, local irredutível do machismo e da violência, para apoiar as Pussycats na respectiva luta. Mas apesar dos seus super-poderes, irá precisar da vossa ajudar para desempenhar as suas missões enquanto protege a sua identidade secreta.
Lois Ld é Uma personagem lendária, disponível unicamente ao realizar as missões que lhe estão associadas. Para obter esta personagem, terá de desbloquear a última missão da mesma antes do dia 30 de Outubro.
« Anterior12Seguinte »

2/14
Voyurck - Novice Português
Sexta 30/09/2011, 12:07

Ótima carta !

3/14
Warbrood - Titan - Dragões Imortais Português
Sexta 30/09/2011, 12:20

Não é Uma excelente carta mas seu poder é facilmente ativado devido ao bonus
Não esperava que esse mes fosse das Pussycat devido a Diana não ter saido a tanto tempo assim. Sinceramente aguardava um Roots de peso
4/14
strikerider - Veteran Português
Sexta 30/09/2011, 13:48

E os GHEIST CONTINUAM A SER DESCRIMINADOS
5/14
Atlantic Sun - Guru - Piratas do Atlântico - Guilda de Português
Sexta 30/09/2011, 14:09

Strikerider, os GHEIST são tão descriminados como qualquer outro clã que não tem Ld's... E não é descriminação nenhuma, têm de sair numa ordem, logicamente há-de haver um primeiro e um último ~.~
A Lois Ld é Uma carta razoável. Obviamente a Diana tem prioridade, mas a Yayoi está banida e pode ser substituída por esta carta. Por causa da vulnerabilidade a SoA, eu preferiria por Uma Veronica acima dela, mas é Uma opção de cada um. Apesar de tudo, acho um lançamento bom, ao contrário, por exemplo, da Bella Ld.
6/14
Arkanya - Master - Aliança obscura Português
Sexta 30/09/2011, 15:05

Qual o poder dela???
7/14
gabriel 092 - Novice Português
Sexta 30/09/2011, 17:27

O poder dela e coragem pot.-3 pot adv min 2
8/14
Kate - Urban Rivals Staff English
Sexta 30/09/2011, 18:40

Se fores ao le repaire de zapatan ves o poder . eu ate acho a carta boa.e boa para por poucos pillz por tirar muitos danos
9/14
Dom.corleone - Master Português
Sexta 30/09/2011, 19:55

Meu deus é pra acabar essa ld
10/14
Voyurck - Novice Português
Sexta 30/09/2011, 21:11

''Qual o poder dela???''

O poder é Vingança: -3 Potência adv. Min 4

Eu gostei bastante

Pois com Pussycats acredito que quase sempre tem Uma que é ''sacrificada'' e essa carta pode ser jogada logo a seguir podendo tirar metade da vida do adversário

« Anterior12Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals