Melhoria da ferramenta de trocas ON_QUISTIS - Admin - Carry ON - Terça 18/10/2011, 15:00
Olá a todos,
No seguimento das vossas observações, modificámos a ferramenta de trocas para que a selecção das personagens seja muito mais simples e mais rápida.
Vamos deixar-vos testar e dizer-nos o que pensam. Do nosso lado, achamos que é muito melhor e estamos a pensar a utilizar este funcionamento para outros locais.
Ainda não testei pois estava fora de serviço mas pelo que vi a selecção vai ser muito mais rápida o que fica muito melhor .
Pois vender 300 ou ate mesmo 800 cartas como eu já troquei fica muito mais fácil e rápido .
So falta saber se ja aumentaram o limite de cartas por troca pois a ultima vez que queria trocar 800 teve de ser em 3 vezes em que o outro jogador que não me conhecia de lado nem um teve de confiar em mim e esperar que eu manda-se as cartas todas por novas trocas seguras a troco de 50 clintzs .
Gostava também que metessem na colecção pro pois por ai também se vende muito e grandes quantidades(deve ser essa funcionalidades que estas a falar que vão ser modificadas também)
AG Kamael - Master - Academia de Guardiões
Ontem às 16:24
Mas como ter certeza de ter feito Uma troca
sem levar prejuizo?????
ainda não confio ...
mas a idéia é boa !!!
...........................................
ninguém te vai dizer se a troca é boa, que não tens prejuízo, tu tens de avaliar a troca que estás a fazer,
a vantagem é não precisares de um moderador, tu próprio passas a ser moderador da troca... porque a troca só é feita quando ambas as partes estiverem de acordo com o que cada Uma propõe, ou seja, tens sempre controlo da situação...
The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.