Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Melhoria da ferramenta de trocas

terça 18/10/2011, 15:00
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
14 mensagens
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Terça 18/10/2011, 15:00

Olá a todos,

No seguimento das vossas observações, modificámos a ferramenta de trocas para que a selecção das personagens seja muito mais simples e mais rápida.
Vamos deixar-vos testar e dizer-nos o que pensam. Do nosso lado, achamos que é muito melhor e estamos a pensar a utilizar este funcionamento para outros locais.
« Anterior12Seguinte »

2/14
odivelas - Hero Português
Terça 18/10/2011, 16:12

Desculpem a nabice mas que ferramente é? é o mercado?

Ps- É sempre bom ouvir os jogadores, parabens
3/14
ON_QUISTIS - Admin - Carry ON Português
Quinta 20/10/2011, 12:02

Trata-se da ferramenta de trocas privadas entre jogadores
4/14
GeNeRaL Up - Titan Português
Quinta 20/10/2011, 12:08

Ainda não testei pois estava fora de serviço mas pelo que vi a selecção vai ser muito mais rápida o que fica muito melhor .
Pois vender 300 ou ate mesmo 800 cartas como eu já troquei fica muito mais fácil e rápido .
So falta saber se ja aumentaram o limite de cartas por troca pois a ultima vez que queria trocar 800 teve de ser em 3 vezes em que o outro jogador que não me conhecia de lado nem um teve de confiar em mim e esperar que eu manda-se as cartas todas por novas trocas seguras a troco de 50 clintzs .

Gostava também que metessem na colecção pro pois por ai também se vende muito e grandes quantidades(deve ser essa funcionalidades que estas a falar que vão ser modificadas também)
5/14
PA RikiFreack - Moderator - Piratas do Atlântico Português
Quinta 20/10/2011, 16:52

Confesso que a Nova ideia ficou boa... mas retirou a outra que existia que ia ter à colecção... o ideal seria as duas juntas

Mas dou nota que a possibilidade de optando por Uma carta ser possível por mais do que Uma unidade é muito bom, parabéns
6/14
MyClarity - Hero Português
Quinta 20/10/2011, 18:09

Concordo penso que deveriam por na colecção pro, facilitaria-nos muito a nós e a quem tem colecção e vendas enormes a vida
7/14
GeNeRaL Up - Titan Português
Quinta 20/10/2011, 21:59

Estou com o riki as duas opções ficava excelente
8/14
FZ_DEH_ROX - Legend - Fuzz¥on Português
Sexta 21/10/2011, 04:40

espero que melhore por eu na consigo fazer essa "tal troca segura"

por que so fica carregando a coleção e nao da para fazer nada

9/14
flame BTE - Novice - brasil top elo Português
Sexta 21/10/2011, 17:24

Mas como ter certeza de ter feito Uma troca
sem levar prejuizo?????
ainda não confio ...
mas a idéia é boa !!!
10/14
PA RikiFreack - Moderator - Piratas do Atlântico Português
Sábado 22/10/2011, 01:48

AG Kamael - Master - Academia de Guardiões
Ontem às 16:24
Mas como ter certeza de ter feito Uma troca
sem levar prejuizo?????
ainda não confio ...
mas a idéia é boa !!!

...........................................

ninguém te vai dizer se a troca é boa, que não tens prejuízo, tu tens de avaliar a troca que estás a fazer,
a vantagem é não precisares de um moderador, tu próprio passas a ser moderador da troca... porque a troca só é feita quando ambas as partes estiverem de acordo com o que cada Uma propõe, ou seja, tens sempre controlo da situação...

« Anterior12Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals