Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Recruta de choque

Recruta de choque
sexta 25/11/2011, 11:46
Orpheus - Legend English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
18 mensagens
Recruta de choque
Orpheus - Legend - §§ Les Gentlemen Ténébreux §§English - Sexta 25/11/2011, 11:46

Os Sentinel recebem Uma recruta de qualidade: Valentina Ld chega e não se deixará deter nem pela polícia corrompida nem pelos criminosos. Perdeu um olho pela causa, mas está mais eficaz do que nunca e perseguirá o mal nos cantos mais recônditos. Ajudem-na a cumprir esta pesada tarefa fazendo as missões que lhe estão atribuídas!Valentina Ld é Uma personagem lendária, disponível unicamente ao realizar as missões que lhe estão associadas. Para obter esta personagem, terá de desbloquear a última missão da mesma antes do dia 25 de Dezembro.
« Anterior12Seguinte »

2/18
kaiol10 - Senior English
Sexta 25/11/2011, 12:20

Legal primeiro apostar ela boa muito boa
verdinho
3/18
L-Riusn - Master - Piratas do Atlântico English
Sexta 25/11/2011, 13:28

Parece ser Uma 7/4 vinganca + 2 anos
4/18
_THE_FL4M3_BR - Senior - _*WarLorDs*_ Português
Sexta 25/11/2011, 17:23

A cara eu esperava que fossem os Skeelz a proxima LD
5/18
PA_jacktree - Imperator - Piratas do Atlântico - Guilda de Português
Sexta 25/11/2011, 19:11

Uma Ld de verdade essa tem utilidade
6/18
PA_diomaster - Legend - Piratas do Atlântico Português
Sexta 25/11/2011, 19:47

Boa ld, é Uma boa aquisicao para os Sentinel pois estavam a precisar de Uma carta 3* + solida. Quanto a altura da sua saida nao sei se foi a melhor pois o Flinch saiu so á 2 semanas. Penso que a proxima cr deveria ir para os GHEIST ou Roots pois acho que sao os cans + prejudicados em termos de cartas novas pois os GHEIST n têm nenhuma nos packs new blood (acho) e os Roots já se sabe.
7/18
Battle Reaper - Imperator Português
Sexta 25/11/2011, 20:27

Eu realmente esperava a Ld dos Skeelz =(
8/18
Winchs_22 - Imperator - Open Casket Português
Sexta 25/11/2011, 21:33

Enfim mais Uma LD decente,boa carta.
9/18
ILB-Edu ASX - Imperator - Iмρєriø Lusø Brαsiłєirø Português
Sexta 25/11/2011, 22:43

Ótima LD!
Bom stats e bom desenho!
10/18
Mestre Apolo - Titan - Gods of OlympusBR Português
Sábado 26/11/2011, 02:06

So a espera da LD dos GHEIST que estão presisando de reforços pois o novo urban esta muito mais asirado, e eles não recebem esse reforço faz um bom tempo pelo menos Uma carta com muita utilidade pois veio o Gork mas o poder dele mais ajuda a perder a partida do que ganha-la e isso é ruim por isso que espero que venha mais GHEIST descentes nas proximas rodadas de cartas e na LD deles

« Anterior12Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals