Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Novas cartas proibidas em ELO

segunda 28/11/2011, 10:40
Orpheus - Legend English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
107 mensagens
Orpheus - Legend - §§ Les Gentlemen Ténébreux §§English - Segunda 28/11/2011, 10:40

Após vários meses de testes e tendo em conta as vossas opiniões (fóruns, sondagem e evento ELO X-Periment), lançamos Uma modificação da lista das cartas proibidas em ELO permanentes: Arkn, Toro, Ghumbo, Bonnie Ld, Sledg, Ulrich e Arno ficam proibidos. Uranus volta a estar autorizada.Estas modificações entrarão em vigor a partir da semana de 5 de Dezembro.Bom jogo a todos no modo ELO!
« Anterior12345678910...1011Seguinte »

2/107
Titan Dark - Imperator - LEAGUE OF GODS Português
Segunda 28/11/2011, 10:43

Gostei das modificacoes mas Uranus nao deveria ser autorizada
3/107
PA_Bickaries - Legend - Piratas do Atlântico Português
Segunda 28/11/2011, 10:47

A maioria das cartas até aceito. Agora o Arkn, porquê? É muito agressiva?, tem Uma potencia elevada? Tem grandes danos? É Uma 2* normal a única manipuladora de ataque dos GHEIST. Sinceramente não percebo.
4/107
Kubrick_ - Hero Português
Segunda 28/11/2011, 10:55

NuHH acabou com todos meus planos de fazer um half com Toro e Arkn .. aff

Pelo menos Uranus está de volta,oque pode dar Uma acordada no clan em elo !
5/107
PA_diomaster - Titan - Piratas do Atlântico Português
Segunda 28/11/2011, 11:08

N concordo mt com estas novas proibicoes porque:
-Arkn é a 2* + forte dos GHEIST. Que carta de 2* é capaz de ocupar o seu lugar?
-Ghumbo incrivivel outra carta proibida dos Nightmare, ninguem estava a espera
-ultrich a melhor redutora de danos dos Piranas.Quem vai ocupar o seu lugar?
-Arno outra carta Roots banida, a minha pergunta é o que querem fazer com este cla?! é que assim ja nem para elo dá.
- E a volta de Uranus Uma das redutoras mais fortes do urban, proibem Arno Uma das melhores cartas (redutores) dos Roots, e Uranus um redutor num clã onde existem varios bons, nao percebo.
6/107
Rubentor_CC - Master - TUGA BEASTS Português
Segunda 28/11/2011, 11:57

Algumas das modificações sao "estupidamente parvas" , outras por outro lado são muito boas, saem cartas base dos decks actuais o que vasi fazer com que os jogadores tenham que ir buscar outras alternativas menos usaveis, o que permitirá que daqui a nada todos estejam a jogar com as mesmas cartas, e levará a um jogo mais passivo pois as cartas boas sao banidas, e somos obrigados a optar pelas mais "fracas" .
7/107
0 Renan - Senior English
Segunda 28/11/2011, 12:19

Não acreio que seja Uma Boa Piranas ja não tem cartas redutoras de danos Banir o Ulrich na minha op. não era Uma boa ideia mas é so minha opinião de resto ta bom
8/107
_Piggy- - Veteran English
Segunda 28/11/2011, 12:46

Arno? agora é que os Roots sao um cla morto -.-
9/107
Nazonck - Senior Português
Segunda 28/11/2011, 12:54

Bom eu não sou muito fã de ELO mais acho um exagero mais um Roots banido permanente acho que já está muito claro que Roots passou a ser odiado

Já que colocaram mais 1 Roots ban perma em ELO é quase que obrigação ter tirado a Lou

Porque cartas como Fuzz e XU52 são permitidas e Lou é Ban permanente ?
10/107
ESC-Raskan - Legend - Os Escolhidos Português
Segunda 28/11/2011, 13:10

Uranus de volta???

nãoooooo

hehehehe

« Anterior12345678910...1011Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals