Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Importação/Exportação

Importação/Exportação
segunda 05/12/2011, 11:35
Orpheus - Legend English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
65 mensagens
Importação/Exportação
Orpheus - Legend - §§ Les Gentlemen Ténébreux §§English - Segunda 05/12/2011, 11:35

Depois de muitos anos de tráficos diversos e variados, Edd decide aumentar o seu negócio e parte para explorar novos horizontes. Blaaster deixa também a cidade, esperando encontrar um local onde a música com volume muito alto seja mais tolerada. Poderão vê-los passar tempos a tempos, mas Clint City conta com dois cidadãos a menos. Se estiverem à procura de um apartamento na cidade, vejam depressa os classificados do Mercado! A partir de segunda-feira 12 de Dezembro, Edd e Blaaster já não se encontrarão disponíveis nos packs da loja. Os jogadores que já as possuem poderão continuar a utilizá-las normalmente. As vendas das duas personagens no mercado encontram-se bloqueadas até quarta-feira 7 de Dezembro de manhã.
« Anterior1234567Seguinte »

2/65
-LDA-Mugiwara - Senior Português
Segunda 05/12/2011, 11:50

Tenho o Edd
3/65
DS_Bickaries - Legend - ★ĐaяӄŠonş XIII★ English
Segunda 05/12/2011, 11:57

Mais dois CR's. Duas cartas de 4* sem rival em 4* dentro do seu clã. Muito bem merecidos.
Pensava que desta vez iria sair um Piranas e Uma Pussy. Mais sem problemas pois tenho os dois.
4/65
zeropsycho - Guru Español
Segunda 05/12/2011, 11:59

Equipe UR.
Eu sinceramente não sei se essa é a idéia de vocês...
Mas vocês poderiam parar de tornar cartas que completam missões de Clã Cr né ?

o Marco Cr, agora o Blaaster...
A galera que tenta completar missões e não tem dinheiro fica complicado, mas eu acredito que esse realmente seja a idéia, porque assim as pessoas vão ter que gastar dinheiro com crédito né?

Mas ok, eu só queria saber se é isso mesmo.
5/65
RubenGattai21 - Imperator Português
Segunda 05/12/2011, 12:00

Wow nao estava a espera
sorte q ja tenho o blaaster mas nao o vou vender, nao nao
6/65
Thugazinh - Imperator - Black Sea Piranas Português
Segunda 05/12/2011, 12:06

Quer dizer, estes 2 clãs vão ficar sem as suas cartas de 4* mais importantes... Quero ver os reforços, porque não podem ficar sem estas cartas os clãs...
7/65
paulorhoads - Titan - Elite Brasileira Português
Segunda 05/12/2011, 12:15

Duas cartas extremamente fortes... Achei Uma escolha bem legal, não imaginava o Edd como Cr. O Blaaster ja dava pra imaginar... Bela escolha das cartas
Mas agora precisam reforçar a parte de 4* do Montana, ja que agora só sobrou o Donnie pelo o que me lembro como Uma boa opção "acessivel" para quem está começando agora...
8/65
S0nnYPT - Hero Português
Segunda 05/12/2011, 12:20

Só tenho o Edd -.-
9/65
Vharkzo - Senior - Lendários Guerreiros Imortais Português
Segunda 05/12/2011, 12:40

Tenho o Blaaster

pra falar a verdade não esperava cartas Cr's agora.. demorou tanto dessa ultima vez que pensei que só vinha outras ano que vem...

Ontem mesmo estava pensando em comprar Edd mais preferi comprar o Ghumbo
10/65
AG_felelp - Senior - URBAN LEGENDS Português
Segunda 05/12/2011, 12:51

QUANDO IRAO LANÇAR MAIS UM CR NO SKELLZ???????????

« Anterior1234567Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals