Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Feliz Natal

Feliz Natal
sábado 24/12/2011, 00:20
Orpheus - Legend English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
54 mensagens
Feliz Natal
Orpheus - Legend - §§ Les Gentlemen Ténébreux §§English - Sábado 24/12/2011, 00:20

Toda a equipa do Urban Rivals deseja-vos um Feliz Natal. Se se inscreveram antes do dia 20 de Dezembro à meia-noite, cliquem no dia 24 do Calendário do Advento para receberem imediatamente o vosso presente: Lola Noel. Esta personagem está igualmente disponível a partir de agora nos packs New Blood. Boas festas a todos e até para o ano!
« Anterior123456Seguinte »

2/54
TCA_FLORIDA - Veteran - ★Schatten krieger★ Português
Sábado 24/12/2011, 00:24

Eu acho esta carta boa mas podiam por um poder assim - +1 pillz por dano.Lola Noel - com proteçao potencia e danos,3 estrelas,era mesmo o que os berszerk precisavam.e ainda por cima foi a borla.o que mais se poderia querer.
3/54
Lawliet HU3BR - Imperator - ♦♠--The Alliance--♥♣ Português
Sábado 24/12/2011, 00:31

Mt Bom Obg
4/54
amcr72 - Legend - We Will Survive Português
Sábado 24/12/2011, 00:33

Já cá canta... OBG UR

Um grande Natal também para ti Orpheus
5/54
PA Dias BR - Titan - Piratas do Atlântico Português
Sábado 24/12/2011, 00:43

Até que dia ficará disponível??
6/54
CFH_Bricius - Imperator - Cowboys From Hell Português
Sábado 24/12/2011, 00:46

Belo presente de Natal staff , homenagendo a mais belas das garotas do clan Berzerk com o titulo de Noel, e ainda com otimos tributos (se é q voce me entende.... brincadeira )

Vamos ve-la muito em mono deck desse clan devido ao seu poder se otimo jogando com seu bonus, pois ela se tornara bem solida e naum sofrera com redução de dano.

FELIZ NATAL A TODOS OS PLAYERS SEUS ADMINIS DE URBAN RIVALS E UM OTIMO FINAL DE ANO!!!!!!
7/54
Queen of Hell - Veteran Português
Sábado 24/12/2011, 00:47

Agradeço imenso este presente, acho que é bastante bom para motivar os jogadores, e acho ate que deviam fazer estas surpresas mais vezes ia ser bastante agradável e provavelmente haveria mais pessoas interessadas no jogo, feliz natal e continuem com o bom trabalho! Boas festas
8/54
Wilt94 - Imperator - #PK*urban# Português
Sábado 24/12/2011, 00:49

Mais Uma edição Noel para a minha colecção! Este ano adorei o facto de se colocar como premio no final do calendario do advento, ideia inovadora muito bom mesmo, gostei bastante dos wallpapers, o do dia 23 deve ter dado um trabalhao. Excelente mesmo! Quanto à carta, nao utilizo muito berzerks mas penso que é Uma boa aquezição para o clan, Uma protecção potencia e danos é sempre Uma carta a se considerar, nao substitui a Lola original, nem pensar nisso, mas trata-se de Uma boa carta. Para finalizar saliento a arte da carta e a historia que está deacordo com o tema Noel.
Aproveito e desejo a todos um Feliz Natal e umas boas entradas.
Wilt94
Ps: Mal posso esperar para o ano que vem!
9/54
coop1999 - Hero - Multi Rivals Português
Sábado 24/12/2011, 00:53

Feliz natal
10/54
Xiuaua_93 - Guru Português
Sábado 24/12/2011, 00:55

Qual caledário?

« Anterior123456Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals