Milagres da tecnologia Orpheus - Legend - LOST in Urban - Sexta 30/12/2011, 10:58
Embora Eebiza seja capaz de criar lasers bem avançados para a sua época, a ciência que fez Magenta voltar à vida é muito mais sombria a arcaica... Graças à medicina dos Rescue e à sua coragem, Buckler pode partir para o combate antes de estar totalmente curado. Mas o mais milagroso é Craho, que acorda 4500 séculos depois de ter caído num lago gelado!Encontre estas personagens nos packs da loja
Semana de cartas novas fracas
Talvez a única que vai entra em destaque é a Eebiza, a única carta boaa (sem que se me entende).
Com muito jogadores andam reclamando do clan Roots e vem para eles Uma carta razoavelmente fraca, pois 3* têm de sobra nesse clan.
Só um detalhe: suas artes estão maravilhosas, os inlustradores capricharam na arte de todas as cartas.
Fazendo um balanço das cartas novas somente a Eebiza e o Buckler podem ser consideradas cartas boas.
Eu esperava mais dos Nightmare, Magenta é muito fraca pro preço que está custando!! daqui a pouco seu preço cairá bastante e vai ficar igual ao Vince custando na faixa dos 700 clintz.
O Craho é um pocado fraco, mesmo para 3*, embora não devemos comparar com Sunnygoat ou autaopet, contra esses é claro que Craho é melhor. O que é impressionante é ter vindo Uma carta nova e minimamente boa dos Roots, isso é que é impressionante.
Eu penso que seria interessante o Staff desenvolver:
Uma carta boa de 2* para os Roots Uma carta boa de 5* também para os Roots Uma carta boa de 3* para os Vortex
Um redutor de danos para os Piranas Uma carta de 2* boa para os GHEIST
The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.