Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Terrível vingança

Terrível vingança
sexta 06/01/2012, 12:28
Orpheus - Legend English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
21 mensagens
Terrível vingança
Orpheus - Legend - §§ Les Gentlemen Ténébreux §§English - Sexta 06/01/2012, 12:28

Após ter visto os seus planos ir por água abaixo por Scott Ld, Jaxx Ld apercebe-se de que não pode lutar sozinho contra o poder do clã Rescue e junta-se ao GHEIST para melhor disseminar o mal. Pode agora exercer a sua terrível vingança e vai começar por semear o caos em Clint City. Será que o podem ajudar?Jaxx Ld é Uma personagem lendária, disponível unicamente ao realizar as missões que lhe estão associadas. Para obter esta personagem, terá de desbloquear a última missão da mesma antes de 5 de Fevereiro.
« Anterior123Seguinte »

2/21
Lunoh - Senior - Gods of OlympusBR English
Sexta 06/01/2012, 12:56

N Entendo... o Pessoal reclama que a Magenta é ruim, sendo ela 6/7 tendo a mesma estrela e poder do Jaxx Ld.... Porém elogiam ele sendo 6/6... haha é cada coisa
3/21
Macondo_FD - Imperator Português
Sexta 06/01/2012, 15:39

Apoiado companheiro revolucionário ultra jovem!
4/21
Warbrood - Titan - Dragões Imortais Português
Sexta 06/01/2012, 16:01

Facil responder @Lunoh: 1 voce ganha coisa para fazer e a outra voce tem o azar de tirar.
Simples assim
5/21
VICTORMAGGOT - Hero - legendary masters of death Português
Sexta 06/01/2012, 16:30

Há de se ver que cada clã tem seu bônus e suas cartas

Só um Noob compararia um Fang Pi Clang com um Bangers, por exemplo...Ou um Piranas com um Roots

Mesmo com os mesmos bônus, duvido que alguém compare Nightmare com Piranas, visto que o tipo de jogo de cada um é muito diferente

Ora, o mesmo vale para os Nightmare VS GHEIST que têm cartas diferentes, e bônus também diferente, o que torna ambos ainda mais incomparáveis entre si. Eu, pessoalmente, não vejo muito em Jaxx Ld tendo o clã cartas como Draheera, mas quem tem que opinar sobre o Jaxx são os jogadores do GHEIST (Eu, que jogo com Piranas, nada posso falar) porque só eles sabem que tipo de fraquezas e forças o clã tem, e assim a utilidade que cada carta tem no mesmo

Como eu já disse anteriormente, comparar Magenta com Jaxx Ld é tão destoante como comparar Corvus com Smokey Cr
6/21
0 JimMorrison - Guru Português
Sexta 06/01/2012, 16:54

Pois ,fica mais facil d adivinha que se gasta pills na Magenta amigo pq tem 7 de danos torna-a um bom bluff so ,para mim devia ter 7 de potencia e seis danos assim Magenta ficaria menos previsivel....este GHEIST e bom lunoh ,e estas a compara um LD com Uma carta normal.. mas ya
7/21
Royal-Flush - Senior Português
Sexta 06/01/2012, 18:02

LD um bocado desvalorizada em relacao a potencia... penso que devia ter 7 e danos podia ser 5, era sempre melhor.
8/21
RevRunner - Titan Português
Sexta 06/01/2012, 18:24

Royal, chegaste ao ponto, esta carta seria Uma besta se fosse como disseste, Uma 7/5 mas fazer o que?
9/21
Macondo_FD - Imperator Português
Sexta 06/01/2012, 18:28

Desapoiado companheiro revolucionário ultra Jovem
10/21
martins702mais - Imperator - LENDÁRIOS REXBR Português
Sexta 06/01/2012, 21:59

Estou precisando de ajuda pois não estou conseguindo desbloquear a missão, alguem sabe como fazer isso??????????

« Anterior123Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals