Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

BUGS

BUGS
quarta 16/09/2009, 01:37
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
458 mensagens
BUGS
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Quarta 16/09/2009, 01:37

Vocês já os assinalaram anteriormente e temos algumas respostas para vocês. Vou transpor aqui o que foi escrito pelo Fraggle no fórum francês para que a comunidade lusófona também tenha conhecimento.

Dirijam-se ao apoio ao cliente para vos ajudarmos caso tenham algum problema relacionado com estes bugs e por favor não façam comentários do género "isso já me aconteceu" porque sabemos que tem acontecido com vários jogadores. Ajudem-nos com exemplos concretos para que possamos continuar a melhorar o jogo.
« Anterior12345678910...4546Seguinte »

2/458
ON_QUISTIS - Admin - Carry ON Português
Quarta 16/09/2009, 01:38

Contagem dupla do combate em ELO

Sabemos de onde vem este bug, mas ainda não foi encontrada a forma de o resolver eficazmente.
Manter-vos-emos ao corrente quando for efectuada a correcção. Enquanto isso, contactem o apoio ao cliente caso sejam penalizados e ajustaremos o vosso valor ELO manualmente.
3/458
Quarta 16/09/2009, 01:38

Expiração no final do round embora estivessem à espera do adversário

Ninguém na nossa equipa consegue reproduzir este bug. Não confundir com o bug da expiração dos combates "fantasma" (ver próximo bug).

Parece que acontece unicamente no windows e em casos muito particulares.

A nossa teoria é que vem do programa de navegação, o qual bloqueia os pedidos de Uma página após algum momento (o jogo flash passa pelo programa de navegação para fazer os seus pedidos e não directamente, é assim que funciona o flash).

Aqui vocês podem ajudar-nos, se vos ocorrer o bug, indicando-nos qual o vosso programa de navegação na Internet, bem como se tinham muitas janelas abertas no Urban, se estavam a jogar já há muito tempo, etc. Isso permitir-nos-á certamente encontrar alguma coisa.
4/458
Quarta 16/09/2009, 01:43

Combates "fantasmas" expirados

Vocês vêm no vosso históRico um combate expirado e não se lembram de o ter feito.
Aqui é _possível_ que seja um bug, é também possível que seja Uma manipulação involuntária da vossa parte.
Fiquem a saber que se lançarem um desafio manualmente e/ou Desafio Rápido, _devem_ acabar o combate sob pena de ser considerado um abandono por expiração. Atenção às "actualizações" de página antes do segundo round pois isso conta como Uma expiração.
É possível que haja um bug num caso particular do Desafio Rápido, por isso vamos vigiar, mas não sabemos exactamente de onde o mesmo pode vir.
5/458
X-Thuga-X - Legend Português
Quinta 17/09/2009, 12:33

"Expiração no final do round embora estivessem à espera do adversário"

Ja me aconteceu varias vezes, e uso sempre o mesmo navegador, Mozilla Firefox. Espero que resolvam o problema
6/458
Sir Penguin - Legend - Doge Family Português
Sexta 18/09/2009, 10:14

Tambem ja me aconteceu o mesmo e tambem foi com o Mozilla
7/458
-bla bla bla- - Senior Português
Sexta 18/09/2009, 15:56

A mim, também...

E também foi com o Mozzila Firefox
8/458
jikers - Senior English
Sexta 18/09/2009, 19:50

A mim o mesmo do q eles no mozilla tb
9/458
TheAnsGuy - Veteran Português
Sexta 18/09/2009, 20:10

Desci muito em ELO por causa dessa treta e eu ainda por cima com aquele deck tava-me a ver á rasquinha para me manter acima dos 1000.........
10/458
jikers - Senior English
Sexta 18/09/2009, 20:37

Boas,
aconteceu-me um bug que eu nunca tinhanotado embora ache que ja me tenha contecido antes porque n e a 1ª vez q perco 1 e dps ganho outro e vou a ver so ganhei 1 ou n ganhei nd. fui ver e eis a situação:
19:28 Elo ..you ganhaste por pouco contra COPON, Fieles a la Roja (5-3) : 1296 ELO
19:23 Elo ..you perdeste por pouco contra -Tabou_NwS, €€ No Woman School €€ (2-3) : 1282 ELO
19:23 Elo ..you perdeste por pouco contra -Tabou_NwS, €€ No Woman School €€ (2-3) : 1295 ELO

combate duplo. eu so lutei contra esse jogador Uma vez. e isso denota-se pelo resultado e pela hora e impossivel ter-se jogado 4 rounds em menos de 1 minuto.

Gostava que vissem a situação de forma a melhorar para nao voltar acontecer.
Obrigado.

« Anterior12345678910...4546Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals