Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Pontos de Combate e Torneios Diários

segunda 07/12/2009, 16:27
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
139 mensagens
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Segunda 07/12/2009, 16:27

Para tornar os Torneios Diários (DT) ainda mais interessantes, decidimos fazer algumas alterações relativas ao cálculo dos pontos de combate e, ao mesmo tempo, às regras do DT.

Em primeiro lugar, instituímos um bónus "Vitória com mais de 12 Vidas" válido em todos os modos de jogo (excepto Training). O cálculo é muito simples: quando ganharem um combate, recebem 2 pontos de combate por cada ponto de vida restante acima de 12.

Atenção: no DT, o total dos pontos acumulados para o "Bónus de KO com pillz restantes" e o "Bónus de vitória com mais de 12 vidas" está limitado a 2 pontos. Portanto, se fizerem KO e se vos restarem 3 pillz e 15 pontos de vida, têm apenas 2 pontos de bónus.

Depois, para os DT especificamente, instituímos Uma regra relativa às personagens proibidas pelo staff em ELO. Se utilizarem estas personagens, quando ganharem um combate em DT, ser-vos-ão retirados 2 pontos ao vosso resultado final por cada personagem proibida presente na vossa equipa de 4 personagens durante o combate.

Última medida relativa aos DT: quando 2 adversários estão acima dos 100 pontos no torneio em curso, o tempo atribuído a cada um para jogar cada round será significativamente reduzido.

Com todas estas alterações, os DT deverão passar a ser mais disputados que nunca.

Bom jogo a todos!
« Anterior12345678910...1314Seguinte »

2/139
VIP_Clera_LJ - Imperator - Very Important Portugueses (VIP) Português
Segunda 07/12/2009, 18:12

Brutal, muito interessantes estas mudanças, o numero de Jackie's e de lyse teria e companhia vão diminuir bastante
3/139
g0dtierx - Senior English
Segunda 07/12/2009, 18:16

Já n vale a pena jogar com a minha Jackie e o meu Zatman.....

Concordo com todas menos com a "Depois, para os DT especificamente, instituímos Uma regra relativa às personagens proibidas pelo staff em ELO. Se utilizarem estas personagens, quando ganharem um combate em DT, ser-vos-ão retirados 2 pontos ao vosso resultado final por cada personagem proibida presente na vossa equipa de 4 personagens durante o combate. "
4/139
Fd_Peke - Senior Português
Segunda 07/12/2009, 18:21

Mais Uma vez, staff abalando corações hehe.
Achei as modificações terrivelmente ótimas.
Na questão de pontos por vida, e dos personagens banidos em ELO, é ótimo, pois nos soltamos um pouco de usar Uppers e Montana, clãs que já viraram ´´regra´´ para Dt.
Acho que agora também vai começar a aparecer bastante Jungo nos Dts hehe.
Parabéns Quistis!
5/139
0 Senna - Titan - System Down Português
Segunda 07/12/2009, 18:23

Isso dos 100 pontos acho fixe o resto, desculpa-me dizer mas estou contra...
6/139
Rei(S) - Legend - Piratas do Atlântico Português
Segunda 07/12/2009, 18:38

Só não gosto da 2 regra Na minha opinião o ELO não tem a ver com os DTs por isso porquê não podermos usar essas cartas??
7/139
ONE-RAGE - Titan Português
Segunda 07/12/2009, 18:56

Eu acho que esta regra vai tornar as cartas banidas pelo staff completamente inuteis, Uma vez que a maior parte delas so eram usadas para Dt's, e daí o seu preço abusivo, agora -6 pontos por Uma mão com Jackie, Zatman, Vickie Cr de um dia para o outro é no minimo ridiculo e acho que as vou já por à venda antes que o seu preço caia a pique. Em relação às outras regras acho que vêm, sem dúvidas, tornar o jogo mais interessante.
Ps: Se não tivesse gasto + de 200000 clintz para ter um deck forte de Dt, talvez tb curtisse esta última regra
8/139
g0dtierx - Senior English
Segunda 07/12/2009, 18:57

Com as novas regras acabaram de inutilizar as cartas proibidas em ELO pela staff. Agora vamos usá-las para que? Eventos e Survivor Type 2???????

Simplesmente fiquei destroçado com essa Nova regra. Antes estava longe de ganhar um DT então agora.....
9/139
ON_QUISTIS - Admin - Carry ON Português
Segunda 07/12/2009, 18:58

Para tornar os DT mais interessantes e não serem repetitivos, normalmente só se vê Uppers e Montana.

Lembrem-se de que as alterações efectuadas são muitas vezes reflexo das sugestões dos jogadores.
10/139
ONE-RAGE - Titan Português
Segunda 07/12/2009, 19:01

Acho que esta Nova regra vai tornar as cartas proibidas pelo staff em Elo completamente inúteis, Uma vez que a maior parte delas só tinham um valor abusivo devido à sua extrema utilidade em Dt's, e daí a sua raridade nos mesmo Dt's. Agora, esta alteração de -6 pontos num jogo por Uma mão Zatman, Jackie e Vickie Cr, de um dia para o outro é no minimo ridiculo... Aliás calculo que o preço destas últimas venha por aí abaixo nos próximos dias. Em relação às ourtas regras introduzidas acho que vêm melhorar o jogo.
Ps: Se não tivesse jogado UR nos últimos meses a acumular + de 200000 Clintz, para conseguir finalmente ter um deck brutal em Dt's e agora as regras mudarem, se calhar tb concordaria com a mudança...

« Anterior12345678910...1314Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals