Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Duvidas ... !?

Duvidas ... !?
terça 25/05/2010, 21:27
ESC-Kalaza - Imperator Português

4 mensagens
Duvidas ... !?
ESC-Kalaza - Imperator - Os EscolhidosPortuguês - Terça 25/05/2010, 21:27

Oi , pessoal Eu Estava Jogando Um TORNEIO DIARIO E Começei a Perceber Umas Coisa e Não Entendi ;

1 ) Tava Jogando o TD e estava la dizendo : " Que Eu Estava Com 222 E O Lider com 334 ( Meio estranho por que 5 minutos antes ele estava com 200 ) " Na Hora Que Terminou Fui Ver Minha colocação final e estava dizendo que estava com 212 Pontos e O Lider com 270 .

2 ) Quando estava jogando o TD começou a repetir as colocaçoes , por exemplo : Num Momento do TD eu fiquei em primeiro , mas ai desci e parei em 13 ( NESTE MOMENTO COMEÇOU A DUVIDA 1 ) e depois duma hora para outra voltei a ser o primeiro com menos pontos que eu estava ...

3 ) Depois de um tempo faltava uns 10 minutos para acabar ( estava em 14º ) os meus pontos pararam de somar ( nao abandonei , nem deixei o tempo acabar ) ..

Só isso , se alguem poder me ajudar a solucionar estes misterios agradeceria muito..

2/4
ON_QUISTIS - Admin - Carry ON Português
Quarta 26/05/2010, 13:38

Pode ter ocorrido algum bug nesse DT.

O que se tem a fazer: tirar impressão de ecrã sempre que possível e enviar ao apoio ao cliente para que possamos resolver junta da equipa técnica e retribuir os prémios se for caso disso
3/4
BlitzBanzai - Titan - UNION OF THE SUPREMES Português
Sexta 02/07/2010, 16:17

Os bugs são em todos os torneios, os meus pontos só começam a contar uns seis minutos depois do início do torneio.
4/4
-HL- mingau - Legend - - Hellysion - Português
Domingo 11/07/2010, 01:14

@Bom Rapaz: isso ocorre porque os pontos não atualizados instantaneamente

The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.