Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Pergunta sobre Deck

Pergunta sobre Deck
terça 20/07/2010, 03:32
Shuiu - Veteran Português

8 mensagens
Pergunta sobre Deck
Shuiu - Veteran Português - Terça 20/07/2010, 03:32

Bom galera comecei a jogar a 3 dias mas ja gostei muito do jogo..

Comprei alguns creditos e vou comprar um Deck Titanium com 30 personagens, e gostaria de saber quais 4 clas escolher

eu tenho alguns Skeelz (4), Ulu Watu (5) , Junkz (5), Montana (3) e alguns outros personagens de outros clas..
o meu cla com cartas mais caras eh o Skeelz q tirei 2 d 1200 clintz

2/8
Shuiu - Veteran Português
Terça 20/07/2010, 20:42

Da a dica ai galera, so to esperando a resposta pra comprar
3/8
DANGER IS HERE - Novice - Of Legends English
Quarta 21/07/2010, 01:05

Os melhores clans Vortex pk saiu cartas recentes Nightmare Jungo e Skeelz
4/8
vic warlock - Novice Português
Quarta 21/07/2010, 05:28

Eu diria pra escolher os clans com cartas mais caras, para poder retanbilizar ao maximo o deck.

Nesse caso seria Vortex, Ulu Watu, Nightmare e Uppers
5/8
Marcelo-Lucas - Titan - Lendas de Urban Rivals Português
Quinta 22/07/2010, 13:30

Skeels , são caros e se fores um jogador pouco experiente , ñ vais te dar bem , nem em elo nem em torneios diarios .
Ulu Watu , bem ... é um clã que ñ utilizo , e que ñ gosto tbm , então ñ vou opinar .
Junkz estão em alta , é Uma boa pedida para elo . torneio diarios eu prefiro os Uppers.
Montana exelente escolha , preços baixos , jogam em elo e em torneios diarios tbm !!
Agora para concluir !!
Cara de saida investe nos Uppers , são baratos e vão te trazer um bom retorno , em pouco tempo vc recupera oque vc gastou , pois ira sairte muito bem em torneios diarios . Dica de deck Uppers / Leader com 27 estrelas . T²
Se o caso for elo , compre Roots , bons e baratos tbm !!
Abração !!
Jogue Bem !!
6/8
EG dingox - Veteran - escola de guerreiros Português
Quarta 28/07/2010, 00:56

Escolhe Ulu Watu. Tem se nao o melhor dos melhores decks do jogo. Tanaereva, Wee Lee, Lulabee, Miss Lulabee, Hikiyousan, Stanly, Zack, Buck e outros
tem tambem um bonus muito bom
7/8
Murtagh_BR - Novice Português
Quarta 28/07/2010, 03:41

Alguém pode aproveitar e me dizer quais cartas comprar se eu tenho todos os clintz do mundo.. (ou melhor: 100000 clintz) pra montar um deck??
8/8
0 Overrid3 - Imperator English
Quarta 28/07/2010, 21:14

Murtagh podes comprar este é + que suficiente pa ganhar 1 dt New TD victory

The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.