Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Ajuda: Clã para juntar a jungos

terça 16/11/2010, 23:39
JmasTerofDDc - Veteran Português

11 mensagens
JmasTerofDDc - Veteran - Spa Carry OnPortuguês - Terça 16/11/2010, 23:39

Tenho jogado com mono Jungo desde o início e acho que está no tempo de fazer um half, mas estou na dúvida por qual clã optar.

Pensei nas Pussycats Uma vez que são redutores de danos e os jungos aumentam a vida....mas não sei

Este é o meu deck actual, nesse está com líder, mas também dá sem
http://www.urban-rivals.com/presets/new.php
« Anterior12Seguinte »

2/11
Dean Ex - Novice Português
Terça 23/11/2010, 19:26

Coloca Skeelz preferencia Manfred e Aylen no deck ai p restaurar pillz Corvus e ainda chiara se tiver clintz se ñ tiver a decisão fika com Eloxia Sasha Damian e como vc gosta de redutores Dwan

espero ter ajudado
3/11
Thidubra - Master - Mega Herois X Português
Quinta 02/12/2010, 05:05

Nossa cara seu deck é igual ao meu
4/11
scp_darkpt - Hero Português
Quinta 02/12/2010, 16:51

Eu sei porque deste o link errado o link certo das pps sao este http://www.urban-rivals.com/presets/?id_preset=1630339
5/11
B-Boost - Master English
Quinta 02/12/2010, 21:08

Lol nao faças pub
6/11
LVV_Shedax - Guru - Légio Valeria Victrix Português
Quinta 02/12/2010, 21:31

Para combinar com Jungo tens ou Freaks ou Pussycats... depois s n gostares podes optar ou sacrhom que têm bons redutores e grandes manipuladores de vida, ou Nightmare que tambem têm uns bons manipuladores d vida ou o Skeelz como o Dean mencionou...
7/11
JmasTerofDDc - Veteran - Spa Carry On Português
Domingo 19/12/2010, 13:29

Bem, obrigado a todos pela vossa ajuda, mas optei por Uma estratégia completamente e provavelmente a mais cara xD

mudei completamente de clã, agora jogo em mono Ulu Watu para deathmath
8/11
Yu Ninja - Master Português
Quarta 05/01/2011, 19:57

Ulu Watu,é?bom clã.eu uso eles.na verdade eu uso um...hã..."tri deck" de Ulu Watu,Skeelz e Freaks,mas pra torneios uso um deck tipo 2 de Freaks e Skeelz. eu publiquei Uma predefinição das melhores cartas q eu tinha,mas nao couberam todas e agora eu tenho cartas BEM melhores. se chama "deck Freaks,Skeelz e Ulu Watu".

e vc poderia ter combinado Jungo com a Bridget
9/11
Hikibi - Senior Português
Quinta 06/01/2011, 06:02

Pussycats
Olha, os Ulu Watu são muito incríveis, o segundo clã que eu consegui os 250 combates com.
Uma boa sorte em seus combates em DM.
10/11
ImpOsToR Cr - Veteran Português
Domingo 12/06/2011, 20:54

Kkkkkk essse deck e parecido com o meu Oo

« Anterior12Seguinte »

The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.