Coloca Skeelz preferencia Manfred e Aylen no deck ai p restaurar pillz Corvus e ainda chiara se tiver clintz se ñ tiver a decisão fika com EloxiaSashaDamian e como vc gosta de redutores Dwan
Para combinar com Jungo tens ou Freaks ou Pussycats... depois s n gostares podes optar ou sacrhom que têm bons redutores e grandes manipuladores de vida, ou Nightmare que tambem têm uns bons manipuladores d vida ou o Skeelz como o Dean mencionou...
Ulu Watu,é?bom clã.eu uso eles.na verdade eu uso um...hã..."tri deck" de Ulu Watu,Skeelz e Freaks,mas pra torneios uso um deck tipo 2 de Freaks e Skeelz. eu publiquei Uma predefinição das melhores cartas q eu tinha,mas nao couberam todas e agora eu tenho cartas BEM melhores. se chama "deck Freaks,Skeelz e Ulu Watu".
The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.