Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Modo ELO: A evolução continua

segunda 14/02/2011, 13:04
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
58 mensagens
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Segunda 14/02/2011, 13:04

Após duas semanas de experiência com 15 PV, apareceram resultados interessantes, mas este número parece demasiado elevado. Propomos então que experimentem a partir de agora um modo ELO com 14 PV. As proibições de personagens semi-evoluídas mantêm-se por agora.
Bom jogo a todos
« Anterior123456Seguinte »

2/58
Dreamsteru - Veteran Português
Segunda 14/02/2011, 15:10

Obrigado tá melhor...
3/58
Catacumba UP - Legend - UnderWorld Priests English
Segunda 14/02/2011, 21:00

O aumento de pontos de vida no modo ELo faz valorizar poderes que antes quase não surtiam efeitos , o mínimo alto de algumas cartas praticamente ocultava seus poderes antes e hoje em dia essas mesmas cartas passaram a se valorizar . O poder veneno ganhou força assim como outras cartas com poderes diversos e estratégicos devem ser repensados e considerados . Sim na minha opnião aprovo as mudanças , mas ainda discordo quanto a muitas cartas proibidas que com as mudanças não são ameaçadoras . Assim como as mudanças nos pontos de vida e a proibição das cartas em evolução , devemos repensar nas proibições de alguns personagens , pois , muitas cartas passaram a ficar proibidas e não vejo motivo para tanto , com pontos de vida altos acredito que a libertação de mais cartas antes proibidas fará sentido e tornará o jogo mais estratégico . As mudanças são bem vindas e como estamos em testes acredito que muita coisa ainda irá melhorar mais .

editado por Catacumba UP segunda 14/02/2011, 21:00
4/58
DarkSteikovic - Hero - OS INDERROTÀVEIS English
Segunda 14/02/2011, 19:36

Me desculpe catacumba as cartas com o poder ou bonus de veneno no elo sempre tiveram e sempre vao ter importancia nesta sala, e no elo eu acho que 15 ou 14 vidas é exagero, é mesmo complicado e cartas com danos altos foram banidas para dificulta as coisas por exemplo o Hawk, cooper, são cartas que dificultam as coisas para os Sentinel ainda mais 14 vidas de começo...
5/58
Tsunami - Hero - The Lieutenant Português
Segunda 14/02/2011, 20:31

Já que é para começar com mais de 12 pontos de vida, deixem ficar os 15, ou metam 16, pelo menos dá para diversificar um pouco o elo, e vermos decks diferentes, e experimentar novas estratégias, tais como jogar com Freaks, clã que estava morto desde sempre neste formato,

Sempre joguei com eles também, pois um bom jogador joga com qualquer clã, mas para os outros jogadores estas novas mudanças proporcionam um estilo de jogo diferente o que é muito bom para "mudarmos de ares" por isso continuem com as boas mudanças, já
6/58
Catacumba UP - Legend - UnderWorld Priests English
Segunda 14/02/2011, 23:27

Acho que me expressei mal , na verdade não me referi aos Freaks que é meu clan favorito e sempre foi em ELo ( bati meu record com eles ) e sim a cartas com min . mais altos , exemplo Uma carta de veneno min 7 passa tirar 7 danos de vida ao adversário e não apenas 5 como antes , poderes estratégicos como + pills e - pills tb mercem destaque neste novo formato de ELO , sei que sem citar exemplos fica difícil compreender e peço desculpas por não cita-los antes .
Quanto as desculpas do caro amigo digo : - não precisa se desculpar não amigo o fórum é feito para discordarmos ou concordarmos assim se criam boas idéias e o debate com certeza se torna produtivo .
Lembrem-se sempre de manter a educação e o respeito ao próximo ... dêem suas opiniões , pois , o fórum é feito justamente para troca de idéias e sugestões . Sempre que precisarem de algo estou aqui para ajudar . Abraço e boa sorte a todos .

editado por Catacumba UP segunda 14/02/2011, 23:27
7/58
-Foxy-- - Master Português
Segunda 14/02/2011, 21:12

Eu prefiro 15 de vida a única coisa que não concordei foi banirem essas cartas todas
8/58
DarkSteikovic - Hero - OS INDERROTÀVEIS English
Segunda 14/02/2011, 21:53

Mas eu acho que aumentar as vidas no elo para 14 ou 15 tanto faz, eu acho que prejudica muito, e levando enconta as cartas banidas... eu acho isso...
9/58
-Foxy-- - Master Português
Terça 15/02/2011, 01:07

Estragaram os Roots... eles já não serviam para nada em t2 então sem a Lou perderam-se...
10/58
LDA-Drumback - Imperator - LIBERTADORES DA AMÉRICA Português
Terça 15/02/2011, 03:42

Muda pra 12 pontos de vida de novo por favor. Bem 14 já é um começo. Já cartas banidas tanto faz. Ja proibirem as semi evoluidas pontos pra vocês da staff. Mas por tudo que é sagrado 12 pontos de vida por favor. Se nao as mi ssoes de ko ficam impossiveis!

« Anterior123456Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals