Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Ajuda com meu deck

Ajuda com meu deck
sábado 07/05/2011, 06:30
llkk22 - Senior English

6 mensagens
Ajuda com meu deck
llkk22 - Senior English - Sábado 07/05/2011, 06:30

Tenho um deck composto por dois clans:

La Junta:
Chiro, Dacote, Mitch e Tank.

Sentinels:
Carlos, John, Kyle, Rick e Zhang.

Acontece que eu to me dando mal. Creio que o melhor sera refazer.

Qual clan vcs acham que eu devo "investir"? (quero um cla so)

Meu estilo e mais ofensivo do que defensivo e eu uso estrategia de pillz oara ganhar.

2/6
Gabsaurus - Veteran - Blowing Mindz Training Português
Domingo 08/05/2011, 02:34

Gosta de brincar com pillz e finalizar o jogo rápido. Portanto creio que os Skeelz ou Piranas (se MUITO BEM USADOS) podem fazer boas estratégias 2hko. Mas se quer mesmo mexer com um desses clãs a sua escolha pende para os La Junta, os sentinels são bons, mas sofrem com os permanent bans, então Uma grande perca de pontos em torneios. Chiro é Uma demoniaca 8/8 4* se usada em monodeck, aí está um exemplo da força dos La Junta. Faça um monodeck La Junta e conforme o tempo passar compre Thormund e Isatis, então escolha as cartas que voce melhor achar, porque até lá voce vai aprender bastante sobre o jogo.
3/6
gugasuperspide - Senior Português
Sábado 14/05/2011, 22:49

PRECISO DE PERSONAGENS MELHORES PARA JOGAR MELHOR
4/6
Gabsaurus - Veteran - Blowing Mindz Training Português
Domingo 15/05/2011, 02:49

Para conseguir personagens melhores voce precisa jogar. E jogando voce aprende a jogar. Não existe segredo
5/6
g3l3ira - Hero - Piratas do Atlântico English
Quarta 15/06/2011, 11:21

Id_eliminado
6/6
g3l3ira - Hero - Piratas do Atlântico English
Quarta 15/06/2011, 11:22

Deck teste id_eliminado

The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.