Deck está bom ? Lyuribr - Hero - Segunda 09/05/2011, 21:44
Não sei se meu deck é invencível , mas estou me saindo bem com ele . Antes não dava muita bola para o jogo sempre perdia e tal... Mas agora a coisa mudou .Esse deck está me ajudando muito .
Uso dois clãs Nightmare e Piranas .
O clã Piranas tem as seguintes cartas : Pesth : 7/6 | - 1 veneno mín 0 . Raeth : 7/5 | - 8 ataque no mín 7 Sting : 7/4 | coragem +3 Pont. Wheeler: 4/5| Pot=Pot adv .
O clã Nightmare tem as seguintes cartas :
lelena: 8/3 | +3 vida por dano . Azel : 7/4 | Veneno 3 mín 3 Azgroth:8/4 | - 2 pot mín 6 Vince : 6/7 | - 4 de vida adv no min 3
Esse deck podera ser bom para niveis mais baixos mas a partir de Uma serta altura vai ter de comecar a usar cartas melhores
em Piranas e Nightmare podia fazer : Azgroth Oshitsune Nistarok Raeth Bloodh Selma Pesth
este deck acabaria por lhe dar mais vitorias e nao e tao caro mas por enquanto esse deck n ta mau
The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.