Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Novas cartas proibidas em ELO

quinta 09/06/2011, 10:47
Orpheus - Legend English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
79 mensagens
Orpheus - Legend - §§ Les Gentlemen Ténébreux §§English - Quinta 09/06/2011, 10:47

A partir de Segunda 20 de Junho, a lista das cartas proibidas em ELO permanentes pelo staff será modificada para melhor corresponder ao formato de 14 PV e sem personagens semi-evoluídas, tendo em conta as opiniões que vocês expressaram através dos vossos votos nestes últimos meses: Wanda e Charlie deixarão de estar proibidasYayoi, Sigma, Gil, Kerry e Uranus passarão a estar proibidas.Os votos semanais dos jogadores permitem-vos modular a lista das cartas proibidas: não se esqueçam de votar todas as semanas!Bom jogo a todos.
« Anterior12345678Seguinte »

2/79
UP_Sh00ther - Novice Português
Quinta 09/06/2011, 10:52

EIHH Charlie volta ^____^ mas Gil Kerry e Uranus proibidaas NAOO !!!!
3/79
Tiago Vieira - Legend - West_Coast - Friendz! Português
Quinta 09/06/2011, 11:13

Sigma, era expectável ser permanente banida mais tarde ou mais cedo, já que passava todas as semanas banidas pelo staff. Uranus problemas parecido, só estava disponível 1 vez por mês. Junkz depois de perderem o Rowdy, agora perdem a melhor carta de 2estrelas. A Yayoi, é bem substituída pela Wanda e pela Charlie, por isso por aqui ninguém se pode queixar. A Kerry é a mais incompreensível dos bans. Carta extremamente parecida com Edd (não igual), que nunca leva bans!
Aposto que as próximas a levarem bans permanentes sejam: Robb Cr, Ghumbo e a Greem.

Ainda gostava, quanto mais não fosse para o jogo ser mais "claro" e limpo, que o staff explica-se o critério para isto, porque estas cartas não estão permanentemente ban pelos jogadores.

Quanto á entrada de cartas das pussy, "a lista das cartas proibidas em ELO permanentes pelo staff será modificada para melhor corresponder ao formato de 14 PV", deve ser para se fazerem deck defensivos, a lembrar o Catenaccio.
4/79
-Foxy-- - Master Português
Quinta 09/06/2011, 11:13

Nao param de estragar o elo
agora estragaram as 2 unicas salvaçoes para o Elo: Sigma e Uranus
5/79
Atlantic Sun - Guru - Piratas do Atlântico - Guilda de Português
Quinta 09/06/2011, 11:39

Não percebo, a Charlie é Uma besta... tinha tudo para continuar proibida...
Wanda:Acho bem "desbanirem-na" visto que as semi-evos já não são permitidas;
Charlie: Uma carta com 7 de potência, 8 de danos, redutora de 4 para mínimo de 1? Vai dar mau resultado...;
Yayoi: Gostava da carta, acho que estava bem como estava, mas percebo o staff e não me oponho à mudança;
Sigma: Não me lembro de esta carta alguma vez ter sido permitida em ELO xD Gosto muito dela mas é óbvio que tinha de ser banida;
Gil: Boa escolha, odeio esta carta;
Kerry: Hmmm é assim tão forte quanto isso? Talvez não...;
Uranus: Melhor redutor do jogo, merece o ban.
6/79
ESC-Kas 26 - Hero Português
Quinta 09/06/2011, 11:41

Pow nao gostei pow a melhor
4* sai e entrar Wanda e Charlie
Wanda eu acho Ok mas a Charlie
No.
7/79
Lynx Lynxus - Veteran Português
Quinta 09/06/2011, 12:39

Ainda bem que poderemos usar a Wanda e Charlie no saff elo
8/79
GA_chucknoris - Veteran Português
Quinta 09/06/2011, 13:12

Grande staff muito bom a proibiçao da Sigma, Gil e Uranus
9/79
Ramirezi - Senior - Popular Pride Português
Quinta 09/06/2011, 13:34

A Sigma é a unica que faz mais sentido...
10/79
Oklin_ - Veteran - Piratas do Atlântico - Guilda de Português
Quinta 09/06/2011, 13:51

Charlie ? Nossa isso é Uma sacanagem, pow

« Anterior12345678Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals