Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Deck Elo - Jungos

Deck Elo - Jungos
sexta 01/07/2011, 22:14
Rafael L.S - Senior Português

2 mensagens
Deck Elo - Jungos
Rafael L.S - Senior Português - Sexta 01/07/2011, 22:14

Eu queria Uma ajuda, sabe eu so nivel 18 arressem e quero jogar elo, minhas cartas são Adler - Boohma - Buba - Dagouba - Rodney e Ronald e tenho mais duas cartas que desejo trocar por outras duas do clãn Jungo. Quero saber quais são as melhores cartas pra elo Jungo que são baratas, e quais cartas eu devo trocar. Valeww!!!!!!!!!!!

P.S - Porfavor respondam rápido ....

2/2
Rayvon - Senior - =LoS=WaR Português
Sexta 01/07/2011, 23:56

Radek, é Uma 3 estrelas barata e essencial... a sua base deve ser 5,4,3,3,3,3,2,2 Adler, Buba, Rodney, Radek, Boohma, Dagouba, Borss e Wendy.... quando ganhares mais clints depois trocas as cartas Borss -> Pegh, Adler -> Askay, Adler só é bom em semanas de GHEIST e Roots Boohma, Dagouba -> Scopica, Nyema ou Hystrix e Wendy -> Mindy (esta última é Uma questão de gosto... eu prefiro ter o poder +10... facilita o combate). Se quiseres tentar Rescue deck menos de 5000 clints http://www.urban-rivals.com/presets/?id_preset=1928684

The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.