Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Sanções extremas

Sanções extremas
sexta 29/07/2011, 11:25
Orpheus - Legend English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
10 mensagens
Sanções extremas
Orpheus - Legend - LOST in UrbanEnglish - Sexta 29/07/2011, 11:25

A escalada da violência continua nas ruas de Clint City. Os GHEIST lançam o temível Gork ao assalto, enquanto os Montana enviam Paolo sacudir tudo o que os incomoda. Jakson vai ter trabalho para fazer reinar a ordem e Snowflake vai também intervir pois os Skeelz ensinaram-lhe que os seus poderes lhe davam grandes responsabilidades.
Encontre estas personagens nos packs da loja

2/10
MoedinhaBR - Senior Português
Sexta 29/07/2011, 13:59

Cartas otimas principalmente os stats do gorke do jackson
3/10
Kis121-pfl - Master Português
Sexta 29/07/2011, 15:15

No geral nao gostei muito da mao desta semana, Jakson é o melhor e vai reanimar o clan Sentinel, agora o Gork axo ke vai ser pouco usado pois ja temos xu de 8 danos e nao da veneno, Snowflake n vai se rmuito usada tambem, visto ke à 3* no clan skells com stats mais agradaveis, e Paolo so vai ser util pra iniciantes, ou pfuls
4/10
Shikani - Master - Aliança lendaria Português
Sexta 29/07/2011, 15:40

Finalmente Uma Ronda boa

Boa não , explendida
5/10
SHM uP - Hero - UnderWorld Priests Português
Sexta 29/07/2011, 17:01

Jakson->nada a dizer excelente
Gork-> pra mim boa carta é carta de 3º e 4º round pode ser muito usado no elo
Snowflake->com Greem é Uma dupla de peso tal como sylth e Eggman daí esta carta vir para este clã
Paolo->não é das melhores cartas mas não é das piores, por mim posso experimentá-lo no meu deck de torneio diário no lugar do vveccio
6/10
0_mocado - Senior Português
Sexta 29/07/2011, 18:11

Concordo com o 3li0
7/10
Thuan_Mota - Master Português
Sexta 29/07/2011, 18:46

Boa Ronda. Só achei o poder do Paolo um bocadinho inútil... =P

Gork - Vai ajudar muito os GHEIST. Stats bastante elevados, porém o contragolpe é um pouco mal, assim só devemos usar na 3º ou 4º ronda. Para mim melhor que o XU52, já que tem Uma potência mais sólida.

Snowflake - Boa carta, acho que cabe em um mono deck Skeelz. Em Half o Praxie e a Chiara são mais interessantes.

Jackson - Ótima dupla com o Coby em mono Sentinel. Esse novo poder ajuda um bocado.
8/10
WindShatter - Novice Português
Sexta 29/07/2011, 19:00

Somos dois lucaside21
9/10
0_mocado - Senior Português
Sexta 29/07/2011, 22:16

Hehehe o poder do Paolo e mesmo Paolo nao serve de muito mas e boa para novatos
10/10
- Snow Flake - - Senior Português
Sábado 30/07/2011, 02:05

Olá pessoal do Forum!

Eu - Snow Flake - Queria dar mais um parabens² para todos que estão contribuindo para as novas cartas

Principalmente a Snowflake do Skeelz

Att.

- Snow Flake -

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals